Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
estou precisando do esquema Toshiba mod.TV 2999 JMS ch. lem 6 By: Kalu Date: 05 Mar 2009, 21:07
consegui baixar um p/intern mas está inlegível, a tv que estou consertando foi queimada por uma faisca de ráio. O led standby esta aceso, tem +B, mas naquele regulador perto do seletronic, não há tensão alguma. Preciso saber de onde vem a alimentação.
Re: estou precisando do esquema Toshiba mod.TV 2999 JMS ch. lem 6 By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2009, 21:10
Kalu.

Acabei de baixar aqui mesmo no 4shared ao lado a esquerda em cima desta resposta, OK!


Cláudio
baixei o esquema com ótima qualidade de impressão no 4shared By: Kalu Date: 05 Mar 2009, 22:22
 coloquei somente TV 2999, então consegui baixar. Valeu, cláudio
Re: baixei o esquema com ótima qualidade de impressão no 4shared By: donizeth-ba Date: 06 Mar 2009, 00:23
é kalu,eu tanbem já me bati muinto pra baixar esquemas,mas há poucos dias aprendie,dias antes eu procurava um esquema e escrevia,mini system cce md 4600,e nao conseguia...depois de outras tentativas,digitei apenas MD4600 e conseguie...,obrigado verdão pelo esquema que vc me enviou !
CONCLUSAO;digitando menos só o basico,temos mais chances...  :o
Páginas: 1