Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Problemas de acesso By: vini Date: 05 Mar 2009, 14:53
Pessoal, estou com problemas de acesso ao site, geralmente nas primeiras horas da manhã, e em algumas horas entre a tarde/noite, não sei se isto ainda é problemas do servidor ou se está acontecendo só comigo, gostaria que alguem desse alguma informação a respeito, por via das duvidas estou revisando meu equipamento,  obrigado pela atenção.
                       Vini
Re: Problemas de acesso By: tioeds Date: 05 Mar 2009, 14:59
por aqui sem problemas  vini
Re: Problemas de acesso By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2009, 15:00
Vini.

Aqui também tá beleza! Perto do Natal tava ruim, mas depois que o Tonny mexeu os pauzinhos, ficou beleza!

Cláudio
Re: Problemas de acesso By: fred Date: 05 Mar 2009, 15:01
Boa  tarde  Vini  ,tb  estava  com  dificuldades  , mas  aqui  ja  normalizou,  eu  acho  que  era  no  site   de  hospedagem, o  Claudio  tb  tava  com  problemas   mas  parece  que  ta  td  ok .
Re: Problemas de acesso By: Almeidaf Date: 06 Mar 2009, 21:32
por aqui,  diversos dias ,inclusive ontem  de  20h ate as 22 nada de entrar , só consegui postar uma ou duas mensagem, esta diversas vezes fora do ar, mais aqui a internete ta funcionando legar, pois acesso forum americano nos intervalos.
Re: Problemas de acesso By: Luís do Rádio Date: 06 Mar 2009, 22:15
vini, tambem tive poblema de acesso, pricipalmente das 19h às 22hs, hora que eu tenho mais tempo de acessar, mas agora parece que estar tudo bem.
Páginas: 1