Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AJUDA: Esquema semp tv1492u16 By: Farias Date: 05 Mar 2009, 10:06
  Caros colegas já procurei tanto esse esquema e nao achei, no  4shared existe 1492 mais é da CCE, quem puder me ajudar agradeço muito.
Re: AJUDA: Esquema semp tv1492u16 By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2009, 13:38
Farias.

Volte lá ao 4shared e coloque somente U16, que vai aparecer um monte de esquemas da Toshiba!


Claudio
Re: AJUDA: Esquema semp tv1492u16 By: RONAN Date: 05 Mar 2009, 13:51
Vê se é esse,..um abraço, é só clickar aqui em baixo!!
Re: AJUDA: Esquema semp tv1492u16 By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2009, 14:19
Ronan.

Não veio o link que você passou para o Farias, mas tudo bem.  Vi no seu perfil que é do Meier, né?  Rapaz, morei de 1954 a 1963 no Riachuelo, Rua Barbosa da Silva, lado Anna Neri, e estudei na escola Pareto, na 24 de maio e também ai na Dias da Cruz na Electra Rádios do Brasil!!! Ainda existe está escola técnica ai? Que saudades me deu ao ler que é do Meier!!!

Peguei muito o bonde para ir ao Pedro II na São Francisco Xavier e para ir ao próprio Meier, nos dois lados!

Acho que mais nada disco existe, nem a garagem dos bondes na Arquias Cordeiro, né?

Um abraço.

Cláudio
Re: AJUDA: Esquema semp tv1492u16 By: RONAN Date: 05 Mar 2009, 14:53
Fala amigo claudio, como o mundo é pequeno,..estudei na electra era em cima da antiga loja de sapato chamada de sapasso,  trabalho e me criei aqui, nasci e fui criado na galdino pimentel, em frenta a Sendas, essa rua tem uma feira todas as terças, hoje tô casado e tenho duas filhas e moro bem proximo do Méier, moro no Encantado bem perto de Agua Santa..........a garagem dos bondes não exite mais, poucas coisas antigas continuam aqui, as Sendas,.o museu do trem do outro lado do Engenho de dentro e as ruas aaaa as ruas continuam calmas a arborizadas, crianças correndo nas calçadas com sacolé, ...e os mais velhos jogando carta de baixo de uma amendoeira, bebendo aquela geladinha,.... um forte abraço amigo Claudio fique DEUS!!
Re: AJUDA: Esquema semp tv1492u16 By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2009, 15:15
Caroa amigo Ronan.

Eu me lembro que a Electra era em um sobrado mesmo, e ainda tinha umas grades nas portas, não sei porque, uma vez que naquela época( 1963/4 ) não havia tanta violência como hoje! Uma pena. A rua da Feira eu conheço, e naquela época, era ainda paralelo a rua!!! haviam duas pontes da linha férrea, uma perto da praça do Hospital e a outra perto do Visconde de Cairú, tá lembrado dele? Ainda existe? Eu me lembro muito do Corpo de Bombeiros do outro lado e do quartel da PM.
Bem, vamos deixar as saudades de lado e passe o link do chassi U16 para o Farias! Veja se é o mesmo do meu, OK!
http://www.4shared.com/get/4930987/e6641408/Semp-Toshiba-U16.html;jsessionid=7BBA54AEC8448F1DD15874B814B1E1D2.dc115

Cláudio

Re: AJUDA: Esquema semp tv1492u16 By: RONAN Date: 05 Mar 2009, 15:34
Não claudio, a galdino pimentel fica no lado  principal do Méier, éla é um élo entre a Dias da Cruz e Magalhães couto,...bem próximo da 26DP.....e a linha férrea ainda existe, o batalhão e corpo de bombeiro idem,..UM FORTE ABRAÇO AMIGO,.. O LINK É DE OUTRO    *    http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,search/
Páginas: 1