Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: osvaldoitq Date: 04 Mar 2009, 10:32
Caros amigos, antes , um FELIZ ANO NOVO...
Estou com uma panasonic 20a04 com um canal bloqueado e não tenho manual, como proceder para desbloqueá-lo?
Muito obrigado!
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: Claudio Carvalho Date: 04 Mar 2009, 11:16
Osvaldo.

Vai ter que ter a senha, pois senão, só trocando a memória!!!!


Cláudio
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: osvaldoitq Date: 04 Mar 2009, 11:50
Obrigado Claudio, era esse o meu medo, pois o cliente não acreditou quando lhe falei que tinha que trocar a memoria, porque um idiota falou que era igual a mitsubishi e ele acreditou. Pelo que sei, a panasonic não tem como trocar senha sem a antiga...
Um grande abraço e FELIZ ANO NOVO
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: Claudio Carvalho Date: 04 Mar 2009, 11:55
Osvaldo.

Você está certo. Não é igual a Mitsubishi não, tem que substituir mesmo!

Cláudio
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: Almeidaf Date: 04 Mar 2009, 15:51
e será que achará essa memória,   ja tentou fazer a reprogramaçao dos canais fuçe no controle para ver se abre alguma opçao. o controle é original dela.
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: Claudio Carvalho Date: 04 Mar 2009, 15:55
Almeida.

É, êle pode até tentar ressetar a memória, aterrando o pino 1, quem sabe não consegue, mas se puder troca-la, seria melhor!

Cláudio
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: siatec Date: 04 Mar 2009, 20:39
OSVALDO PELO QUE LEMBRO PARA SOLUCIONAR ESTE  ANOMALIA  OCASIONADA PELO CLIENTE  OU OUTRO USUARIO DA CASA DELE MESMO EU JA TIVE QUE SUBST MEMO..  QTO A ELE NAO  ACREDITAR EM VOCE  QUE ERA MEMO E QUE ALGUEM FALOU PARA ELE  QUE ERA IGUAL MITSUBISHI-. EU NO MEU CASO TERIA ENTREGUE NA HORA O TV  PARA ELE E BYBY- CLIENTE QUE NAO CONFIA NO TECNICO TEM QUE SER DEIXADO DE LADO. E AI TBEM ENTRA O NOSSO PODER DE   CONVENCIMENTO OU SEJA CONFIANÇA DOMOCRATICAMENTE MOSTRAR A ELE -CLIENTE - QUE ELE ESTA ERRADO E PRONTO. ABRAÇOS  E BOA SORTE
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: RONAN Date: 04 Mar 2009, 21:40
Trocar a memória?????........não dá para simplesmente reprograma-la? qual o modelo dessa panasonic????...pelo que eu sei uma memória nova, vem vazia (sem informação),...cabe ao profissional preenche-la. essa confesso que não entendi...........
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: jailsonluis Date: 05 Mar 2009, 08:15
vc ja tentou colocar o codigo de fabrica?. vem no manual dela.
Re: DESBLOQUEIO DE CANAL PANASONIC By: osvaldoitq Date: 15 Mar 2009, 21:13
Obrigado a todos amigos que me ajudaram, mas o problema todo é que não temos o manual da mesma e no menu não da pra fazer auto sintonia, só inclui e exclui canal, desde que o mesmo não esteja bloqueado...
Ja devolvi!!!
Páginas: 1