Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
cd player CDX-R3007X S-MOSFET desligando ao aumentar o volume By: mano10 Date: 03 Mar 2009, 17:32
bem companheiros estou com este cd player linha automotiva, estava com a saída
queimada, ele utiliza como saída o TDA8588BJ/R1 eu troquei a mesma e ele voltou a
funcionar so que com um agravante quando aumento o volume do mesmo ali acima
dos 24 ele desliga sozinho, e logo após liga novamente e torna a desligar, por favor
desde já os meus agradecimentos se puderem me ajudar dando uma dica ou se souberem a causa ficarei muito grato estando também a disposição para ajudar no que for preciso a todos colegas do forum. sem mais abraços a todos.
Re: cd player CDX-R3007X S-MOSFET desligando ao aumentar o volume By: Almeidaf Date: 03 Mar 2009, 17:39
provavelmente deve ter algum resistor de polarizaçao do ic de saida ainda pifado, atente para alimentaçao do mesmo, trilha queimada.  tente. ......................... logica da coisa quando aumenta o volume exige mais amperagem de consumo.
Re: cd player CDX-R3007X S-MOSFET desligando ao aumentar o volume By: JOCIELK Date: 04 Mar 2009, 12:13
 ;)amigo voce esta testando numa fonte ou bateria? se a fonte nao tiver uma boa amperagem ele fika assim desligando ao aumentar o volumem da uma olhadina onde entra os 12volts no cdplay  e ver se nao tem algum diodo ruim. ;)
Páginas: 1