Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) UX-A10DVD Desligando apos alguns segundos By: fox Date: 03 Mar 2009, 15:00
Ola amigos, veja se alguem pode me ajudar:Estou com esse aparelho:micro componente md system ux-a10dvd desligando apos alguns segundos, ja foi trocado o stk e verificado outros componentes basicos, se alguem tiver alguma dica e o esquema agradeço.
Re: UX-A10DVD Desligando apos alguns segundos By: LaSat Date: 09 Mar 2009, 07:58
caro amigo tem alguns defeito de dvd que temos de troca os retificadores do segundarios mesmo que estejao boms veja se nao estao esquentando veja tambem se nao tem algum ci esquentando muito rapido temte colocar um culer em sima dele e veja se para tem uns culer pequenos que dao serto eu ja coloquei varios com bom rezultados boa sorte :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Re: UX-A10DVD Desligando apos alguns segundos By: donizeth-ba Date: 10 Mar 2009, 02:35
fox,
observe, se o ci driver dos motors esquenta muinto enquanto o aparel esta ligado...
ja testou ou trocou motor disc?
Re: UX-A10DVD Desligando apos alguns segundos By: fox Date: 13 Mar 2009, 15:08
Troquei novamente o stk por outro novo e o aparelho parou de desligar, mas ficou sem som, entao achei 2 resistor de 100R com valores alterados, logo apos o stk, troquei e resolveu o problema do som tambem. Agradeço a todos pelas dicas e solidariedade em querer ajudar e se alguem tiver o esquema deste aparelho por ai e puder me mandar agradeço (Victor UX-A10 dvd (dvd/md microsystem).
Páginas: 1