Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SERA QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO -VIRTUAL- By: siatec Date: 01 Mar 2009, 20:01
PESSOAL ALGUEM DO FORUM JA ADQUIRIU PRODUTOS DE PLACASTT@ DE TATIANA VINCEGUERRA ME-  OU TENO-TRACE PLACAS PARA CIRCUITOS  ETC ESTE PESSOAL  EU ADQUIRI UM KIT EM 12 12 2008  VLR DO KIT +DESPESAS DE ENVIO E ATHE AGORA NAO RECEBI SE ALGUEM CONHECE ESTE PESSOAL SOH PARA ME ACALMAR ME DE INFORMAÇOES- TENHO TEL DELES MAS NAO RESPONDE  O NR EH 19 3318 3616  FIQUEI NA DUVIDA SE EH UMA EMPRESA  QUE DIZ TER 12 ANOS   DE MERCADO  MESMO OU SE CAI NUM GOLPE. AGRADEÇO QUALQUER IMFORMAÇAO GRATO
Re: SERA QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO -VIRTUAL- By: donizeth-ba Date: 02 Mar 2009, 02:22
desconheço+todo cuidado é pouco...!vamos a luta././@
Re: SERA QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO -VIRTUAL- By: bridi Date: 02 Mar 2009, 16:50
  nao conheco...seria bom vç colocar a cidade de onde é,para ver se alguem que tenha eletronica por la conheça...boa sorte.
Re: SERA QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO -VIRTUAL- By: carlosverdao Date: 02 Mar 2009, 23:20
bom desde que nao tenha pago nada antecipado , as vezes estas bugingangas compradas  na internete demora um pouco  de chegar , varia de estado pr estado , é muito relativo
Re: SERA QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO -VIRTUAL- By: lm-perez Date: 02 Mar 2009, 23:47
  A empreza é idonia,falo isso porque já li em vários lugares."comprei um kit para fazer isso"  "fiz essa placa como kit" 
  A não ser que vc tenha comprado de um sit clonado,dificil mas possivel,por que as páginas clonadas ,geralmente visam grandes montantes,e ficam por pouco tempo no ar(matéria do fantastico) e até os proficionais em informática" levam tombo"
  coloque um link aqui,para o pessoal das uma olhada.

O nome correto é Tecnotrace,se for outro parecido,vc fez uma compra arriscada.
Re: SERA QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO -VIRTUAL- By: fred Date: 03 Mar 2009, 08:45
suporte@tecnotrace.com.br
contato@tecnotrace.com.br
tecnotrace@tecnotrace.com.br

TEL 19 38167380


Ai  amigo  ve  se  alguns  desses te  ajuda  a  resolver   o  problema .
Re: SERA QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO -VIRTUAL- By: siatec Date: 03 Mar 2009, 17:02
BLZ PESSOAL COMEÇO A FICAR + TRANQUILO ALGUEM JA COMPROU SINAL QUE EXISTE EH QUE FICARAM DE  ME ENTREGAR TIPO 6-8 DIAS  E ATEH HOJE NADA . FICO SINCERAMENTE AGRADECIDO PELO EMPENHO DOS COLEGAS. FELIZ ANO NOVO DE NOVO. GRATO
Re: SERA QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO -VIRTUAL- By: Claudio Carvalho Date: 04 Mar 2009, 16:28
Siatec.

Veja bem, os correios pararam a sua entrega desde 29/12/2008. Dai, quem sabe, não esta a caminho a sua compra?

Cláudio
Páginas: 1