Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: carlosverdao Date: 01 Mar 2009, 18:41
 senhores boa tarde, tenho esta bomba nas maos ,que simplesmente so abre e fecha a gaveta , nao acende a unidade , nao desliza nen inpulsiona o speed,  sei que o problema esta na  mpg, pois tenho outro funcionando ,o qual tirei minhas duvidas , sabemos que estes vicinis sao campeoes em  defeitos na mpg, mais antes de condenalo, ha algo que se possa ser feito pra diagnosticar melhor este defeito, levando em conta as dicas do  walter , a um vc 911.  quero aproveitar um bom que tenho pra funçalo. desde ja muito obrigado
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: eletronica ws Date: 01 Mar 2009, 18:57
Bom você pode começar pelo driver já que ele não tem funções nos motores da unidade olha se ele tem alimentação e porai feliz 2009
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: francisco Date: 01 Mar 2009, 19:06
claudio amigo. sobre dvd é complicado.eu já devolvi muitos com defeito na mpeg. o cliente já fala se ficar caro é melhor comprar outro,então eu só conserto quando é motor flet.ou fonte.isso quando o cliente quer.vc há de entender que um conserto de um dvd não fica menos de 50 reais. quando o defeito é na mpeg.eu já descarto.e parto pra outro aparelho.mais cada um faz da melhor maneira que deve fazer ok.
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: Almeidaf Date: 01 Mar 2009, 19:16
se voçe tem um igual para tirar dúvidas, chegou a conclusao que é no mpg, veririque asvoltagem dos mesmo, mais como o colega acima escreve, se for algum ic,será que vai acha-lo para trocar ,e ai pode haver mais coisas, compensa?...mais de uma olhada nos ics driver dos motores, pois sao os mais solicitados na funçao
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: Bens inicius Date: 01 Mar 2009, 19:37
Ola a todos. Eu tenho um metodo infalivel. dou o preço pra trocar o cabo flat 40.00 ou o motor 50.00 reais e digo se for outra coisa nao compença pois o aparelho custa 89.00 reais ou menos.. claro um novo mais este em questao...assim nao perco tempo e ficamos todos satisfeitos, Pra loja as vezes cobro 30.00 pois eles pifam ate antes de serem vendidos , chegam da china nos poroes dos navios assim como vinham os escravos da africa hehehehe... Claro cada um tem seu metodo de trabalho so quero ajudar, como sou velhinhooooooooooo ,com pessoas tenho esperiencias amargas e outras otimas.... que o Ano Novo seja muito bom que lutemos muito pra isto: Amem
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: Claudio Carvalho Date: 02 Mar 2009, 07:11
Verdão.

Olha, eu desistiria deste aparalho! Leia os tópicos anteriores...  Você sabe, o mpeg é quase impossivel de conserto,, uma vez que para consegui-lo já é dificil... Acho que nunca vi qualquer colega trocar um mpeg. E depois, tem a questão final do preço do conserto, e como escreveram os colegas também, não vale a pena, uma vez que o novo, além de ter garantia de 1 ano, custa uma mixaria!
Se eu fosse você, devolveria ao cliente!

Um abraço.

Cláudio
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: eletronica ws Date: 02 Mar 2009, 08:44
Bom dia a todos vocês quanto a dvd concordo em numero e gral mas se temos as ferramentas na mão e possível fazer qual quer conserto nos trocamos muitas memória flash e RAM e ate mesmo o mpeg mas temos que olhar se vale a pena assim fazemos a diferença aqui em minha cidade eu falo pro cliente sou o único que conserta dvd pois trocar motor e cabo e muito simples temos que ver que os bons home theater vale a pena olha não quero questionar ninguém só fazer estes comentário felicidade a todos 
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: carlosverdao Date: 02 Mar 2009, 12:15
ok todas as opnioes sao validas  mais  decidir nao mecher no que esta funcionando pois é di cliente  ( dinheiro garantido) o outro comprei a preço de banana  vou aguardar mais  um pouco pra ver se consigo  outra mpg de algum com problema de unidade oque é  muito dificil se fosse tipo assim  um home, ou um dvd mais caro poderia arriscar agora  mais  neste caso corro o risco de pepinar os dois , as sugestoes  serao salvas . pra outra eventual oportunidade  valeu a todos fiquem com deus .
mudando de assunto conheço um colega que  trabalha em uma empresa de trasporte e  logistica o qual disse  que trasporta os produtos da vicine e lenox, e todos os aparelhos com def vindo dos revendedores  hom, dvd e etc. despois de toda a burocracia , sao destruido a marretadas  sob supervisao  tudo novinho , +  vira sucata  cetenas e centenas , é mole??
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: Claudio Carvalho Date: 02 Mar 2009, 18:03
Verdão.

Estes aparelhos são para "combate" aos de marca! Uma vez que os de marca são bem mais caros, ai entra o "pirata" para combater a venda dos poderosos!!
Como é muito barato, não vale a pena ter um corpo de técnicos para conserto!
Dai a finalização da destruição dos mesmos!
O que eu não consigo entender é que, todos os Mpegs, são fabricados por um único fornecedor, dai...

Cláudio
Re: DVD VICINI VC900 HA O QUE CONSERTA NA MPG , SEM OCILOS? By: helioaraujo Date: 05 Mar 2009, 17:45
Amigo DVD só vale a pena fazer serviços, como troca de correia, motor, cabo flat, algum defeito na fonte. Fora disso eu devolvo, defeito na MPEG onde vc consegueria peças? VICINI uma bomba.
Páginas: 1