Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
comemorar chegada de um novo ano By: Bens inicius Date: 31 Dez 2008, 21:19
Nossa tenho tantas coisas pra comemorar, nem lembro , alias nem comemoro, mas a alegria esta no meu coraçao,terminei o ano com dignidade, e fiz o bem que eu quis , claro queria fazer .mas nao foi possivel, tb nao queria e nunca quis fazer algum mau, e nao fiz ... entao!Ser feliz eh um estado de espirito he so conseque ser feliz quem nao impoem ser feliz a outras condicionantes.. tipo grana conforto material ate mesmo saude,,Neste 2009 espero ter ainda mais maturidade espiritual pra desvencilhar do egoismo da vaidade do orgulho, dos pecados nao aparentes...estes sao perigosos deveras..Entao sejamos todos generosos gentis humildes he dignos em 2009...Sejamos semelhantes do criador
Re: comemorar chegada de um novo ano By: carlosverdao Date: 31 Dez 2008, 23:07
 até aqui nos ajudou o senhor e de nada setimos falta , buscai primeiro o reino do ceu e sua justiça e as demais coisas  lhe serao acresentadas, so o fato de deitarmos e levantarmos  com saude ja é uma vitoria, 
FELIZ  2009  PRA  vc amigao  BENICIUS , E PRAS TODOS  DESTE COMPETENTE FORUM
Re: comemorar chegada de um novo ano By: francisco Date: 31 Dez 2008, 23:32
é carlos só o senhor DEUS PRA NOS ABENÇOAR. E UM BOM ANO NOVO A TODOS DO FORUM.E LEMBRESE TEMOS QUE TRABALHAR PORTANTO CUIDADO COM O ESCESSO.VALEU TURMA,ABRAÇOS   FRANCISCO.
Re: comemorar chegada de um novo ano By: donizeth-ba Date: 01 Mar 2009, 04:19
felicidades para o senhor e toda familia....
e pra nós todos deste forum,afinal prescisamos Tanto...que chegue agora em2009 pra todos nós,e os outros tanbem...FELIZ 2009 TURMONA...-------T+
Re: comemorar chegada de um novo ano By: Claudio Carvalho Date: 01 Mar 2009, 08:08
Bens.

Tudo de bom para você e a turma daqui!


Cláudio
Páginas: 1