Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Tudo de bom para todos By: vini Date: 31 Dez 2008, 19:25
Quero aproveitar estas ultimas horas de 2008,para agradecer a todos os amigos deste forum e aos visitantes , pela satisfação de estar sempre presente ,pelas dicas , pelas brincadeiras , pelos debates e tambem pelas desavenças , sim por que não , pois dai tiramos lições, tivemos problemas sim mas qual ambiente de coletividade não os tem,nos não somos perfeitos, e ca pra nos , isto aqui seria um tedio se nos todos tivesse-mos as mesmas opinioes, e se continuar-mos assim sera otimo, mas eu tenho certeza que este forum vai melhorar cada vez mais.

    Um grande abraço a todos, e festegem com moderação
                            Vini ;)
Re: Tudo de bom para todos By: carlosverdao Date: 01 Mar 2009, 03:58
ok grande  vini  se depender  da boa fé dos membros  ten tudo pra melhorar mais e mais, porem fico triste quando alguns colegas  se afastao por  pequenos desentendimentos com membros  o por nao aceitar o que lhe  é imposto pela a dministraçao , acho que tudo se resolve  com o dialogo e as regras existem para serem cumpridas
nenhum membro é melhor que outro , porem todos sao inportante pro forum e fazem falta , quando por pequenas coisas se vao.  na vida temos que ser flexsiveis  se nao (quebramos) , porem o coletivo estara sempre acima dos interesses individuais, devemos esquecer as farpas, e seguir em frente, se alguem se sentir perseguido por alguem , denucie, ao adm, e conserteza  sei que tomara medidas cabveis , pois penso eu que a entidade forum, esta acima de todos nos .
Re: Tudo de bom para todos By: donizeth-ba Date: 01 Mar 2009, 04:35
a sastifaçao é minha e com certeza de todos nois menbros deste forum, em ter como companheiro vc ou o senhor aqui pra nus xerifar..., que 2009 seja+xerifado para o bem de todos nois...feliz ano novo...----t +
Re: Tudo de bom para todos By: Claudio Carvalho Date: 01 Mar 2009, 08:06
Vini.
Amigo, sábias palavras escritas, as suas !!! Espero que atinja ao seu objetivo este ano!!
Que este ano que se inicia hoje, seja repleto de coisas boas!!!
Feliz Ano Novo a todos!

Cláudio
Re: Tudo de bom para todos By: lm-perez Date: 01 Mar 2009, 19:15
  Nunca é dada uma cruz que não podemos carregar,não é,E barreiras que não possamos atravessar.
  São por essas "coisas " que passamos, que faz à vida ser tão boa.
  Bom ano vini.
Re: Tudo de bom para todos By: Bens inicius Date: 01 Mar 2009, 19:46
Boas palavras amigo Vini, eu terminei o ano sentindo mais forte pois desde que comecei a participar deste forum ja aprendi muito com todos voces. sempre fico so nas brincadeiras pois sao tantos tecnicos competentes indicando defeitos que nem preciso dizer nada de eletronica.. Mas fica aqui meu agradecimento a todos OBRIGADOOOOOOOOOOOO
Páginas: 1