Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
gradiente dpr 300 By: Almeidaf Date: 29 Dez 2008, 20:09
estou precisando do esquema reciver gradiente  DPR 300, será que alguem o possui.
Re: gradiente dpr 300 By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 21:29
Meu amigo Almeida.

Já procurou no 4shared? Ou no Esi? Não sei se está aqui no Rio, mas se não encontrar, na Antena, na Marechal Floriano tem, OK!

Cláudio
Re: gradiente dpr 300 By: Almeidaf Date: 29 Dez 2008, 21:41
tu é do pirú ainda nao sabes onde me escondo,é so ver lá no perfil, na internete nao achei estou tentando com algum do forum que o tenha, se nao terei que procurar em sao paulo,      esse é   meu terceiro pedido, vinto que um deles foi respondido, ja que nao peço nada.
Re: gradiente dpr 300 By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 22:03
Meu caro Almeida.

Não se stresse, senão você some da foto e ai nós teremos de nos comunicar com o seu 286 na mesa!!!!  Cara, eu não sei onde se esconde, ó pá!!!! Mas, posso ver aqui em Terê com um amigo da autorizada se me dá uma cópia e ai passo a você, OK!

Um abraço.

Cláudio
Re: gradiente dpr 300 By: Almeidaf Date: 29 Dez 2008, 22:08
beleza,  se  conseguiresse, nao terei que telefonar  para Sp e fazer o pedido via sedex, mais os caras ja estao de férias entao vai demoraáaaaaaaaaaaa
Re: gradiente dpr 300 By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 22:19
Ô meu, você é de Santos!!!!

Não sabia que pertencia a esta praia maravilhosa! Veja, amanhã vou tentar entrar em contato com o meu amigo e ver as possibilidades de escanear o esquema, OK!

Acho que não haverá problema e te respondo rápido!

Um abraço.  Cláudio
Re: gradiente dpr 300 By: sbonilha Date: 19 Mar 2009, 13:33
Tambem preciso deste esquema urgente. Será que alguem pode me socorrer? Obrigadão antecipado
Re: gradiente dpr 300 By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 18:28
Almeida.

Rapaz, isto é tão ruim, que nem a  autorizada daqui tem!!! Já viu no Google?

Cláudio
Re: gradiente dpr 300 By: sbonilha Date: 19 Mar 2009, 19:03
Caros amigos, agradeço a especial atençao. Encontrei o esquema na Esquemateca Vitoria aqui na Rua Vitoria em Sampa mesmo. Eles tem muitos esquemas de aparelhos novos e antigos. Veja link:
http://www.anep.com.br/index.php?Escolha=6
Obrigado e um grande abraço
Sérgio
Re: gradiente dpr 300 By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 19:11
Sérgio.

Rapaz, eu fui a um amigo aqui em Terê, que é autorizada e nem êle tinha  este esquema. Vamos ver se o Almeida consegue, pois êle está em Santos. Será que não mandaria para êle em fotos?


Cláudio
Re: gradiente dpr 300 By: Almeidaf Date: 19 Mar 2009, 20:35
Claudio  eu nao consegui  via computador , tentei pois tava no final do ano e a livraria feichada  no final eu comprei na Vitoria eles mandam via sedex, dia 2 pedi  no dia sequinte chegou , dia 2 arrumei e no sequinte o cliente veio pegar,  mais confesso o bicho é bom pacas, mais complicado tambem, tem peças adoidado. um sistema de chaveamento doido.o rapaz ja foi direto lá
Re: gradiente dpr 300 By: Claudio Carvalho Date: 19 Mar 2009, 20:48
Almeida.

Pois veja, e a Gradiente não disponibiliza o esquema com facilidade... É coisa de louco mesmo!


Cláudio
Páginas: 1