Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV SEMP TOSHIBA 2070 By: jmsfederal Date: 27 Dez 2008, 00:18
  ::)PRECISO DE ESQUEMA, SERA ALGUEM PODE ME AJUDAR.
DESDE JA OBRIGADO.
Re: TV SEMP TOSHIBA 2070 By: Duartes Date: 28 Dez 2008, 11:30


  Olá

Veja se o que tenho na página abaixo lhe serve.

http://www.electronica-duartes.com/esquemastoshiba.php

Bom trabalho.

Cumprimentos
Re: TV SEMP TOSHIBA 2070 agradecimento ao comp DUARTE By: jmsfederal Date: 02 Mar 2009, 23:41
Gostaria de agradecer ao companheiro Duarte. por postar o site, do esquema semp 2070e, mas não consegui abrir, na minha maquina, pois minha maquina roda win98 e espaço muito peq em disco, fora que o arquivo (rar) não abre nas minha maq.
mesmo assim sou muito grato.pelo esforço em ajudar.
:)
Re: TV SEMP TOSHIBA 2070 By: Claudio Carvalho Date: 03 Mar 2009, 07:29
Federal.

Aqui ao lado, no 4shared tem! Eu já baixei uma vez, OK!


Cláudio
TV SEMP TOSHIBA 2070E quase resolvido By: jmsfederal Date: 09 Mar 2009, 13:41
Boa tarde companheiros, lembram daquela semp que pedi a dica e o
esquema, então medi o Flay, estava ruim troquei, e batata, só que abriu a tela em tres cores, fiz os ajuste de screm e foco, so que que  a imagem esta  com as laterais um lado azul e outro verde, e tirando o cabo da antena , da pra ver nitidamente os lados azul.verde rosa. alguem pode me ajudar. pbrigado
Att: jmsfederal .
Pra vcs terem uma ideia, a tela fica igual a barra da fonte, da caixa de mensagem, acima onde digitei esta msg.. acima dos icones, só não tem, a cor preta.
obrigado.
Re: TV SEMP TOSHIBA 2070 By: Claudio Carvalho Date: 09 Mar 2009, 18:39
Federal.

Mais uma vez venho a você para tentar me fazer compreendido,OK! Não é preciso abrir outro tópico para salientar qualquer acontecimento no desenvolvimento do aparelho! Veja, acho que não entendeu ainda o espirito deste Fórum! Não é necessário abrir vários tópicos com o mesmo problema no mesmo aparelho! Já te escrevi em outros tópicos a mesma coisa. Por favor, não insista em abrir outros tópicos para o mesmo problema, OK!


Cláudio Carvalho - Moderador Geral do Fórum!

Re: TV SEMP TOSHIBA 2070 (RESOLVIDO) By: jmsfederal Date: 13 Mar 2009, 00:14
TV SEMP 2070E COM   MANCHAS NO CANTO DA TELA,
PASSEI UMA BOBINA DESMAGNETIZADORA MANUAL.SOBRE A TELA.   
Re: TV SEMP TOSHIBA 2070 By: RONAN Date: 13 Mar 2009, 00:32
Olá amigo, em cima do que você descreve, pode ser vertical, é isso mesmo, ou a troca dele ou algo ruim no setor, outra que também pode ser é o tubo magnetizado, que em alguns casos não se consegue mais retirar nem com a bobina,...sei que as minhas colocações estão indo de um extremo ao outro,...mais eu não estou vendo o defeito,..me baseio no que o amigo coloca,...boa sorte e de um retorno.........!!

VAMOS INVADIR A MADRUGADA AJUDANDO[/i][/color]
Re:(RESOLVIDO) TV SEMP TOSHIBA 2070 By: jmsfederal Date: 13 Mar 2009, 00:39
DEFEITO:tV COM MANCHAS DO LADO DA TELA
sOLUÇÃO: pASSEI UMA BOBINA DESMAGNETIZADORA MANMUAL NA TELA. LIGADA E RETIREI A MANCHA.;
gOSTARIA DE AGRADECER A TDS QUE POSTARAM SUA S DICAS,

Páginas: 1