Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Socorro!estamo matando o portugreis,heheheh By: Bens inicius Date: 25 Dez 2008, 16:23
Nosa! com um s so,, aqui no forum estamos matando nosso idioma tadinho,, Machado de Assis, Rui barbosa e outros nos desculpe por favor,,, mas prometemos ter um pouquinho mais de capricho com nossa lingua mae.De minha parte vou fazer um esforço maior do que tenho feito heheheh.. Abraçao em todos amigos e irmaos
Re: Socorro!estamo matando o portugreis,heheheh By: Almeidaf Date: 25 Dez 2008, 17:17
é tá dificil conseguir ler as perguntas tem que ser advinho na lingua, estamos voltando a lingua pátria o tupy guarani. ...mais nao podemos pressiona-los, senao nao postam mais nada. Ha.  Ha.Ha.
Re: Socorro!estamo matando o portugreis,heheheh By: vini Date: 25 Dez 2008, 18:29
Levei um susto!!! Pensei que era outra coisa..he he he

Mas de fato, muitas vezes o pessoal está com pressa , principalmente o pessoal da discada que sofre muito pois a linha pode cair a cada minuto , por isto eu comprendo os erros ,só não gosto daqueles erros propositais que parece modismo mas pra mim é uma baita bobagem.
Re: Socorro!estamo matando o portugreis,heheheh By: carlosverdao Date: 25 Dez 2008, 23:54
bom concordo plenamente com o vini , eu em particular nao uso ( woord)  nen min apego muito aos erros  de escrita , agora o mais inportante pra min é marca, modelo  eo que fez e acima de tudo a verdade .
muitas pessoas  de uma certa faixa  de idade  mais avançada esta tendo acesso agora a esta tecnologia , pra elas  é coisa nova ainda , alem da dificuldade que ten de catar as letrinhas,  tm ainda o problema da visao , pouco estudo etc , vamos dar um desconto . galera
Re: Socorro!estamo matando o portugreis,heheheh By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 08:46
Meu caro Bens.

É fato o que escreve. Mas sabe, não é para dar muita importância a este fato, uma vez que o nosso " Guru" mor, se enaltece em dizer que é analfabeto, e que não teve tempo para estudar... Eu, como brasileiro, me sinto ofendido com estas palavras, pois estudei muito para ser alguém, e a politica faz de tudo para deixar os brasileiros cada dia mais inculto de sua lingua e acontecimentos mundiais!!!
Uma pena. Mas fazer o que?

Um grande abraço.

Cláudio.

Ah, PS. Como você viveu na América do Norte, o Lula de lá está deixando o seu cargo e vamos ver o buraco que vai ficar com a sua saída!
Páginas: 1