Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Ajuda com gravador de dvd. By: lm-perez Date: 25 Dez 2008, 11:48
   Há muito tempo meu cpu não indica o tamanho do dvd por exemplo.

  se eu coloco um dvd virgem ele indica que é um cd e está cheio.

  alem de ter aparecido mais uma unidade slave que eu não possuo.

 
Re: Ajuda com gravador de dvd. By: tectonny Date: 25 Dez 2008, 11:53
É provável que vc tenha instalado algum programa que tenha criado um drive de CD-ROM virtual.
Re: Ajuda com gravador de dvd. By: stay Date: 25 Dez 2008, 12:39
Ou aconteceu realmente a instalação de um emulador de cd/dvd, como referiu o colega, ou possivelmente a seu pc esta com vírus.

Qual o programa que você usa para gravar? se for o nero, corra o nero info tool com um dvd virgem na unidade e veja se ele reconhece como dvd virgem.

Outro conselho: corra o seu antivirus e baixe o COMBOFIX e corra ele também.

Poste o resultado.

Um abraço,

Stay
Re: Ajuda com gravador de dvd. By: lm-perez Date: 25 Dez 2008, 18:23
  Esse problema já é bem antigo aqui no meu pc.

  Eu já removi o nero do meu pc(ele sim indicava dvd,4.7gb sertinho)

  Mas pelo windows só dá como se fosse Cd cheio mesmo.

  Olha a bagunça de progamas que uso para gravar:clone dvd2,clone dvd4,alcohol120%,e iso burner,tudo intalado aqui,E ainda tem o quebrador de senha any dvd, code infotul,destrave.
  E  mais 6 tocadores de dvd.BEm se cada um deles alterar os registros do Windows,não seria surpresa que desse uma pane do dvd não é.
   Tonny se eu criei um cd rom virtual foi sem querer mesmo,mais é possivel ,porque vivo fuçando pra lá e pra cá.
  Vou baixar esse Combofix para ver no que dá.
     Obrigado pelas dicas amigos.
Re: Ajuda com gravador de dvd. By: lm-perez Date: 25 Dez 2008, 20:38
  o combofix removeu e alterou algumas coisas por aqui ,mas  não resolveu no caso do dvd.
  persebi que houve uma melhora no desempenho geral.

  Estou pensando em formatar,porque o Windows já está bem fuçado,e assim aproveito para fazer um ponto de restalração nele.
Re: Ajuda com gravador de dvd. By: stay Date: 26 Dez 2008, 23:52
analisando aquilo que falou sobre o seu pc, realmente acredito que uma formatação será bem vinda! :)

qualquer duvida e ajuda...estamos aqui..

p.s. o seu computador estava com virus......pode ver o log criado pelo combofix em c:

abraço,

Stay
Páginas: 1