Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Um abraço a todos By: vini Date: 24 Dez 2008, 19:18
Estamos na vespera da maior festa da cristandade, e quero deixar aqui o meu sincero abraço a todos os amigos deste forum e os visitantes que nos acompanham, hoje é dia de ligar ou enviar uma mensagem para aqueles amigos que a gente não vê e não fala a tempos, vamos esquecer as magoas e os ressentimentos , este é o momento de agradecer a Deus por tudo de bom que nos aconteceu,e umas das coisas boas que eu tenho de agradecer é a alegria da compania de todos voces :police:
Re: Um abraço a todos By: lm-perez Date: 24 Dez 2008, 19:54
  vini sábias palavras.Falou e disse como dizem por ai.

  Feliz natal a você e a todos os colegas do forum.
Re: Um abraço a todos By: tectonny Date: 24 Dez 2008, 20:21
Falou bonito amigo, feliz natal para e toda sua familia.
Re: Um abraço a todos By: Almeidaf Date: 25 Dez 2008, 12:12
pena que o ser humano apos essa passagem nao continuam no mesmo espírito de solidariedade e consideraçao, plantando para os nossos filhos cooperaçao e irmandade recíprocidade humanitária. mas vamos consagrar esse momento de reflexão, e esperar que esse dia toque o coraçao de pessoas que so veêm na maldade um modo de sobreviver... nao esquecendo que esse mesmo que nasce hoje é o mesmo que a apos 33anos venha morrer para salvar a humanidade.   ai peço a todos a reflexao deste dia. que nao é so para encher o bandulho ou a pança ou encher a cara, se perguntar-mos a alguns nem sabem o porque do feriado. 
Re: Um abraço a todos By: Almeidaf Date: 25 Dez 2008, 19:27
em off
Re: Um abraço a todos By: carlosverdao Date: 26 Dez 2008, 00:08
sabias palavras  grande vini  faço minha as suas palavras ...   fazemos questao tambem de ter pessoas  igual a vc
como amigo aqui no forum  que sabe  administra, varia  situaçoes desde as mais  distrovertidas, as  mais polemicas, com sabedoria , profissionalismo , e sinceridade  .
Re: Um abraço a todos By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 08:38
Vini.

A réplica das suas escritas neste tópicos, são as minhas a todos também. Espero que o Ano se inicie em paz para todos!

Cláudio
Páginas: 1