Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Forum juntatecnica do prof.Moises. By: fred Date: 24 Dez 2008, 17:57
 quem  tiver  acesso  neste  forum  , deem uma  olhada  no  topico  do  Jorge , vejam  a  M.... que  ele  fez.
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: fred Date: 24 Dez 2008, 17:59
http://juntatecnica.com/forum/index.php
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: vini Date: 24 Dez 2008, 18:55
Isto é conversa fiada pessoal, ninguem consegue consertar aparelhos só com esquema e dicas, talves uma troca de fuzivel ou um defeitinho na fonte principal e olhe lá,ele já apareceu em outros foruns , eu não sei se ele só quer aparecer ou apatifar, o negocio é não dar bola.
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: tectonny Date: 24 Dez 2008, 18:56
Em qual categoria?
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: tectonny Date: 24 Dez 2008, 19:16
Achei o tópico:
http://juntatecnica.com/forum/index.php/topic,3717.0.html

É apenas alguem querendo bagunçar o forum do professor Moises. Só não da importância.
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: donizeth-ba Date: 25 Dez 2008, 03:07
cuidado ele é u + barato concorrencia conplicante+é inofensivo...Ño tem dente...por isso nao tenhas medo...
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: Almeidaf Date: 25 Dez 2008, 12:24
eu acho que deveria partir do proprio responsávem pelo forum a sua auto critica ou tirar essa postagem que a mesma é um indício claro querendo desmoralizar a todos o profissionais da área,  ja que essa área nao é protistuiçao , visto quem vive dela tem responsabilidades com o cliente e as esferas judiciais, pelo erro que vier ocasionar. n ao sei se esta postagem é  por um analfabeto na área  ou um meio de divulgaçao a leigos desse forum.
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: Bens inicius Date: 25 Dez 2008, 16:18
Ufa ! ate me deu uma ideia, fazer um forum com este nome .. forum PHD em eletronica. ate por telepatia te ajudaremos a consertar sua tv ou som... hehehehe cada menino bobo e  malcriado?nem sei uai hehehe
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: carlosverdao Date: 25 Dez 2008, 23:40
bom , tambem acho que ele nao passa de um blefador, insano, querendo bagunçar... mais que fique de aviso  pra outros espertinhos  que se escondem atraz do pc  pensando esta imune a tudo , que é posivel indentificar  internautas , pelo indereço do ip, nao sei se é do conhecimento do tony, mais segundo os caras la do f. fechado do moiseis  , ja sabem de quem se trata , onde mora, telefone, etc   imagine?
Re: Forum juntatecnica do prof.Moises. By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 08:52
Paulo.

Bem, estou de volta! Rapaz, eu li o que você postou! Olha pessoal, não leve na brincadeira não! É sério mesmo! Tem muito curioso que vive em fazer este tipo de coisas! Eu vi, aqui em Teresópolis, jardineiro " consertar" Tvs e alguns outros aparelhos eletrônicos ( na sorte, é claro ) mas consertou... Não sei como!!!! E teve até um que se deu ao luxo de abrir " uma oficina" de eletrônica..  Claro que quando pegou um defeito cabeludo, fez o que deveria fazer, passou para o cliente, para o cliente procurar ajuda, mas ai já era tarde, pois queimou muito mais o aparelho!!

Mas que existe, ah existe!

Cláudio
Páginas: 1