Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Forum fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: tectonny Date: 24 Dez 2008, 13:41
O pessoal do meu servidor estar com um problema no meu servidor e ja tentaram resolver de tudo quanto e jeito e nao conseguiu, por este motivo ficamos fora do ar desde ontem. Para resolver mais rapido eles estao nos transferindo para outro servidor sem preblema.


Espero a compreençao de todos.


Feliz Natal eboas festas.
Re: Forum fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: vini Date: 24 Dez 2008, 19:55
Quando eu ví meu monitor de mensagens zerado logo ví que tinha algo errado,ainda bem que voltou ao normal , tenho até impressão que está mais rápido.
Re: Forum fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: donizeth-ba Date: 25 Dez 2008, 02:57
tonny percebie+confiei..e viva a nossa santa pasciencia ..
ah pensei q teria sido motivado por chuvas...estão tão disproporsionais...
                                     +foi falha nossa../.
Re: Forum fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: Almeidaf Date: 25 Dez 2008, 12:00
os caras beberam todas e estao vendo coisas.ha  ha.   ha.
Re: Forum fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: carlosverdao Date: 25 Dez 2008, 23:58
 e eu que pensei que tinha sido o unico infeliz que  nao tava conseguindo acessar o forum , depois que contatei o  Paulo52, percebi que tinhas mais gente eo problema era  do propio forum , mais pra alegria geral da naçao blz.
valeu ,pelas explicaçoes fuiiiiiiii.
Re: Forum fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 08:55
Tonny.

Vejo que está bem modificado o Site. Bem, como voltei no dia 26 e não consegui acessar o Fórum, procurei o Paulo que me escreveu o que estva acontecendo, dai eu ter enviado a você o e-mail!

Cláudio
Re: Forum fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By: fred Date: 29 Dez 2008, 09:13
o  problema  persiste  , so  consegui  entrar  desta  forma "tectonny.com"
Páginas: 1