Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Sapatilhas Nike Air Max Plus By: biancojn Date: 06 Junho 2022, 23:39
Grande parte da área do calcanhar do tênis é ultrapassada por um arranjo preto brilhante que fica no topo de uma mistura de câmaras Tune Air de cor laranja vibrante. Nike Air Max Plus Homems/Mulheres As modificações não foram feitas no piso ou na parte superior do modelo, mas um mosquetão com a marca swoosh chega embalado com os sapatos, sugerindo que a paleta de cores foi inspirada em alguns dos calçados e roupas prontos para trilhas da marca.



A um ano de comemorar seu 25º aniversário, o Sapatilhas Nike Air Max Plus viu recentemente uma explosão de cores. Além de estilos atraentes alinhados com sua aparência gradiente de estreia, o design de 1998 de Sean McDowell apareceu recentemente carregado de texto que lembra grafite, assim como outros modelos da Nike Sportswear. Construído com a maioria dos mesmos materiais que a proposta de estreia do design, o próximo par apresenta uma mistura vibrante de laranja, amarelo, verde e azul em sua camada de base de malha.

Os detalhes em TPU ao longo do comprimento da parte superior se desviam em um acabamento preto brilhante, que também pousa no reforço na ponta do dedo do pé e nos guarda-lamas carregados de escamas ao longo dos perfis. Promoções Nike Air Max Plus As unidades de marca e Air Max optam por um toque cítrico tonal, enquanto as hastes do meio do pé em forma de cauda de baleia revertem para um azul pronto para o verão. Por fim, a maioria do piso informado sobre o desempenho favorece um visual preto suave, embora certos acentos tragam um pouco do sabor azul e laranja da parte superior para a parte inferior do Air Max Plus.

O Menor Preço no Nike Air Max Plus pode não ter o apelo global de outras silhuetas com amortecimento Air visíveis antes dele, mas continua sendo uma opção obrigatória entre os entusiastas do estilo de rua. Para seu mais recente conjunto, o tênis projetado por Sean McDowell apareceu em um conjunto predominantemente preto, juntamente com logotipos em miniatura não padronizados.

Reminiscente dos pares que Drake usou em turnê e apareceu nas imagens da campanha NOCTA, o visual técnico do par é acompanhado por uma mistura furtiva de acabamentos escuros e brilhantes. Nike Air Max Plus Compre Online Acentos prateados metálicos pousam em todo o sapato, mais notavelmente swooshes de perfil e hastes no meio do pé em forma de cauda de baleia sob os pés. A marca na língua também oferece um contraste amigável à noite com a proposta do Air Max, complementando os componentes refletivos já existentes colocados no antepé.

www.easegetin.com
Páginas: 1