Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
fhilips com som baixo By: luwicca Date: 21 Dez 2008, 23:34
Estou aqui com uma tv PHILIPS29'.
Fui informada da modificação na configuração da tv, apertando a tecla instalar na superficie da tv quando estava na demonstraçao automática da Tv.Depois disso o som da tv nao aumentou mais, está só no primeiro ponto. Tudo mais funciona bem e a parte interna da tv está intacta. o volume pode ser diminuído, mas nao aumentado.
o que devo fazer?.
obrigada
Re: fhilips com som baixo By: donizeth-ba Date: 22 Dez 2008, 00:19
provavelmente terá que entrar no modo de servic,mas sem o modelo ficará +dificil pra alguem te ajudar...
Re: fhilips com som baixo By: helioaraujo Date: 05 Mar 2009, 17:40
Veja se não está no modo HOTEL, quando está assim vc vai aumentando no CR e os STEPS não vão até o final, as vezes vai só até o 4º Step.

Isso vc leia o manual e tem a explicação de como sair do modo HOTEL ai o volume volta a funcionar normal.
Re: fhilips com som baixo By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2009, 18:19
Luwicca.

Vamos lá! Você deveria nos escrever o mod. desta TV, OK! Uma vez sabedores do mod. ai sim poderiamos tentar passar uma dica para a solução! O que acontece: Alguns chassis da Philips tem a função Hotel, que limita o audio até um certo volume para que não incomodem os outros! Dai, o nome Hotel! Pode ser que sem querer, alguém tenha a colocado neste modo, mas precisamos saber qual o mod. da TV, para termos certeza que este chassi tem esta modalidade, OK!

Aguardamos a sua resposta!

Cláudio
Re: fhilips com som baixo By: Bens inicius Date: 05 Mar 2009, 18:43
Luvica , vc tem apenas 1 dia de profissao?parece ,pois nem o modelo da tv postou assim fica dificil pro nosso mestre Nelsom,, se bem que o Nelsom ja fez um curso de adivinhaçao  eheheh. aquenta ai Nelsao... so posso me divertir heheh. mas som baixo pode ser muita coisa mas o que sera:?
Re: fhilips com som baixo By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2009, 19:03
Meu amigo Bens.

Que Nelson é este? A Luwicca é uma moça, pelo que vi no seu perfil, pois como moderador, tenho de saber quem se inscreve no Fórum para poder saber um pouco da pessoa! Ela me parece iniciante na profissão, e vamos esperar que ela se manisfeste e nos diga o que fez e o mod. da tv para dar as nossas dicas, tá!
Espero que não tenha confundido o meu nome, OK!
Um abraço.

Cláudio
Re: fhilips com som baixo By: Bens inicius Date: 05 Mar 2009, 19:14
Nosssa tou caduco mesmo errei o nome do grande Guru ....Nelsom  que diferrença.hehehehe corrigindoooooo Claudio desculpe na face dos enta acontece cada uma !mas lembra do nosso amigo alberto? ou albert aquele da teoria relatividade tb esquecia tudo...Bom se tratando de uma lady podemos tolerar td alias somos da tavola ou mesa  redonda heheh.. outra vez desculpe Claudo
Re: fhilips com som baixo By: Claudio Carvalho Date: 05 Mar 2009, 19:17
Bens.

Quem sou eu para condena-lo... Esqueceu que também estou nos enta.... Leia o tópico do Luiz Henrique e se delicie com o que escrevi a êle!

Abraços!

Cláudio
Re: fhilips com som baixo By: luwicca Date: 08 Mar 2009, 15:47
olá.
Bens, nao se perde nada em ser gentil com as pessoas, certo?!
VEnho aqui informar que o que houve foi um travamento da funçao INSTALAR, que ja foi esolvido, apertando as teclas canal + e volume-.
Obrigada pela compreensao, cláudio.
Boa tarde
Re: fhilips com som baixo By: Claudio Carvalho Date: 08 Mar 2009, 16:15
Luwica.

Beleza, mas para mim foi surpresa, pois não gosto mesmo deste micros, são muito ruins para a minha vista!!! rsrsrsrs

Até!

Cláudio
Páginas: 1