Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(Resolvido) Auto Rádio Viteon CDR-2000 - Teclas não respondem entrada do código By: Italo Salvaro Date: 24 Maio 2021, 14:59
Oi pessoal. Alguém já conhece este som?

Original Fiat Doblo ano 2003

Não é possível inserir o código.
Não encontrei manual por enquanto.
Não tenho o carro para ligar e saber se há alguma conexão no chicote para permitir usar as teclas.
Teclas de volume e tuning são o padrão, mas não correspondem.
As teclas já estão com resistência, mas mesmo eu efetuando "jump" momentâneo, nada...
No painel a princípio já verifiquei alimentação, trilhas, etc e descartei a possibilidade do microcontrolador não receber os comandos das teclas...

Algum colega já passou por esta dificuldade?
Re: Auto Rádio Viteon CDR-2000 - Teclas não respondem entrada do código By: Italo Salvaro Date: 24 Maio 2021, 16:45
Resolvido pessoal.

No fim, muito simples....

Mais de duas horas com o aparelho ligado, e os quatro traços do display começaram a piscar uma vez por segundo, num momento em que desliguei e religuei.
Eu estava buscando saber se havia problemas com o nível de tensão entre as teclas, mesmo já verificado as trilhas e contato das teclas.
Desliguei e liguei novamente, foi então que percebi os traços piscando pela "primeira vez" em bancada.
Bastou descobrir as teclas correspondentes ao números: neste aparelho são as teclas de memória 1 ao 4, e a memória 6 confirma.

Até mais!
Sds,
Italo
Páginas: 1