Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
OI GALERA! opinem sobre esse poblema, vejam By: Luís do Rádio Date: 19 Dez 2008, 22:57
Eu sei que não acontece com todos mais quase todos tecnicos passam por esse incomodo.Clientes levam aparelos para consertar disendo que conserte que logo vem pegar, e pagar; e somem pasam meses sem aparecer na minha eletronica  ja aconteceu de passar seis meses outros nem aparece mais, o aparelho fica  ocupando lugar  as peças dentro, o dinheiro empregado sem movimento, não tenho conhecimento de alguma lei que de direito au técnico de vender o aparelho para tirar as depesas, mas se alguem tiver poste ai para todos nois do forum, seria importante uma opinião de cada um.
Re: OI GALERA! opinem sobre esse poblema, vejam By: carlosverdao Date: 19 Dez 2008, 23:24
bom  le em algum forum algo relativo a este assunto , nao sei se foi nesse .... mais este mes tambem é o mes do calote o pessoal gasta o dindin  todo nas festa e puft  ja era so em março, heehehheh., por tanto serviço so  avista,. me lembro como se fosse hoje  no ano passado   vespera de ano novo, uma senhora trouxe uma cce  pra conserta , so que nao tinha dindin na hora e nao queria passar o ano novo sem  a tv, eu comovido  com a situaçao  a rrumei a tv dei  o preço e ela disse depois de ano venho e pago .    ja vai fazer um ano haahahha
eu  min lasquei nessa.  viu? ( tambem  né ela  nao disse de que ano ) arfrff
Re: OI GALERA! opinem sobre esse poblema, vejam By: vini Date: 20 Dez 2008, 11:40
Olá amigo Luiz, realmente este é um problema sério que nos atinge,
quando prestei serviço para uma autorizada á ceca de dois anos vi que eles adotam o seguinte criterio, no verso da OD (ordem de seviço) que é entregue ao cliente tem um aviso:
O aparelho estará a diposição do propietario com o primeiro orçamento durante trinta dias.
Apos este prazo o aparelho será recolhido ao deposito e será cobrada uma taxa de armazenamento.