Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
nossa perdi o mair de todos peiche By: LaSat Date: 17 Dez 2008, 22:40
caranba colegas fui pesca no final de semana com minha familha e nao e que eu perdi a maior traira da minha vida era de 2a2.5 k ja pensou que tamanho ::) ::) ::) ::) ::)
Re: nossa perdi o mair de todos peiche By: vini Date: 18 Dez 2008, 13:07
Puxa vida , deu até tempo para pesar..eh eh eh
Re: nossa perdi o mair de todos peiche By: edson tadeu Date: 18 Dez 2008, 21:03
o pior é que o nome ja diz tudo traíra com certeza este rio foi la em ITU
Re: nossa perdi o mair de todos peiche By: Luís do Rádio Date: 19 Dez 2008, 23:48
um amigo meu, la para as bandas do norte colocou uma placa em seu bar, " Aqui freequentão Caçadores Pescadores e outro metirosos" bricadeira eu tambem já fui pescador e caçador a gente sempre inventa mais não aumenta.
Re: nossa perdi o mair de todos peiche By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 14:53
La sat.

Sabe, aqui no Rio de Janeiro, tinha um gasometrô grande bem em frente a Rodoviária do Rio e foram desativados!!! Neles, haviam vários tonéis de armazenamento de gaz , que abasteciam toda a cidade do Rio de Janeiro. Quem é daqui pode comprovar! Cada tonel, tinha 30 metros de diâmetro e eu os comprei, especialmente para pode cosinhar os seus peixes, pois da maneira que disse o tamanho, vou reservar um tonel, que servirá de panela para este peixão, OK!

Um abraço.

Cláudio 


hahahahahahahahahahahahahahahaha
Páginas: 1