Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
modo serviço tv lg modelo:rp-40nz60p By: cleomar Date: 17 Dez 2008, 19:38
preciso ajuda para acessar modo serviço tc lg rp-40nz60 chassis mp-03aa esta toda fora de convergencia os tres tubos aparelho mexido outra  eletronica caso algem queira o esquema eletrico eu tenho a fornecer obg.
Re: modo serviço tv lg modelo:rp-40nz60p By: LaSat Date: 17 Dez 2008, 21:30
caro colega eu ja pegei variastv lg eo modo de serviso nao mudou. e ele apertar menu no controle simutaniamente com o da tv e aparesera tudo que voce presisa para ajustar noa sei se vai dar serto com a sua mas nao custa tentar boa sorte ;) ;)
Re: modo serviço tv lg modelo:rp-40nz60p By: Almeidaf Date: 17 Dez 2008, 21:39
 por favor de uma esclarecida . esse tv é de progeçao?, se for nao adianta entrar  no modo de serviço pelo que tú estas falando. de um retorno
Re: modo serviço tv lg modelo:rp-40nz60p By: cleomar Date: 20 Dez 2008, 14:18
Citação de: Almeidaf online 17 Dez 2008, 21:39
por favor de uma esclarecida . esse tv é de progeçao?, se for nao adianta entrar  no modo de serviço pelo que tú estas falando. de um retorno
esta tv e de projeçao mas nao e os aneis de ajuste dos tubos que esta fora ,estao todos lacrados de fabrica e o modo de servico acredito eu obg
Re: modo serviço tv lg modelo:rp-40nz60p By: Almeidaf Date: 20 Dez 2008, 23:14
tem um modelo da sony 56" que tem opçao no menú do usuário  (do usuário) de convergencia,na horizontal e vertical.  ja no menu de serviço nao tem, de uma olhada nas opçoes do controle remoto.
Re: modo serviço tv lg modelo:rp-40nz60p By: cleomar Date: 10 Mar 2009, 23:09
almeida consegui achar o modo de ajuste  no controle ela
tem um ponto fomato em cruz para ajustar.....
entra no modo de serviço igual as outras lg...
estava no manual do usuario a dica do ponto fomato + na tela obg...
Páginas: 1