Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
o adaptador AC não está conectado não tente usar a recuperação do sistema. By: Celly Date: 03 Novembro 2016, 10:59
Olá bom Dia! 
Amigos estou aqui, tentando uma solução para o NOTEBOOK PHILCO - 14E.
Na inicialização do not, mostra esta menssagem: ( o adaptador AC não está conectado  não tente usar a recuperação do sistema ).
já removi a bateria e deixando só no carregador (fonte), ainda assim a mensagem   continua!!!
Peço aos amigos que poderem me ajudar nesta  anomalia,  desde já agradeço...
Gostaria de obter aqui o ARQUIVO DESTA PLACA - modelo 14A5, O BIOS, talvez atualizando quem sabe o problema seja resolvido.
Re:o adaptador AC não está conectado não tente usar a recuperação do sistema. By: Celly Date: 04 Novembro 2016, 09:17
Bom dia a todos! Vejo que ninguem teve essa experiencia  até aqui né!!!

Re:o adaptador AC não está conectado não tente usar a recuperação do sistema. By: hblock Date: 04 Novembro 2016, 16:28
Celly, pela sua descrição, provavelmente a placa não está detectando o carregador.

Esta informação de carregador conectado é (geralmente) enviada do circuito charger para o SIO.

Se for este o caso, irá precisar do esquema da placa.

Re:o adaptador AC não está conectado não tente usar a recuperação do sistema. By: Celly Date: 05 Novembro 2016, 12:09
Obrigado por interagir!
é esta com esta mensagem direto no POST da maquina.
então  se for assim não deve ser a tal bios né???
Re:o adaptador AC não está conectado não tente usar a recuperação do sistema. By: Celly Date: 05 Novembro 2016, 12:11
Não tenho o esquemario da placa!
Páginas: 1