Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Philips 40pfg5000/78 quando liga aparece o logo da Philips e apaga By: camargotv Date: 27 Junho 2016, 16:43
boa tarde pessoal, estou com um problema na minha TV. ela estava funcionando normalmente ai de repente, ela parou. e agora quando conecto o cabo na energia ela já liga a tela fica preta e a parece o logo da Philips, depois some a tela fica preta e novamente o logo aparece.... e esse processo fica se repetindo..e o controle não funciona e também nem as portas hdmi e USB..levei a um técnico e ele me cobrou 700,00, me falou que era a placa.. decidi fazer algumas pesquisas..então encontrei uma placa de sinal (aquela verdinha) e testei na minha TV..e não deu em nada continuou do mesmo jeito.. será que pode ser a placa da fonte mesmo que ela esteja ligando? Se alguém puder ajudar seria muito grato..

desde já agradeço.. e parabéns pelo fórum.. muito legal.
Re:TV Philips 40pfg5000/78 quando liga aparece o logo da Philips e apaga By: paulo52 Date: 28 Junho 2016, 08:03
Placa  de  sinal  ruim .
Tente  arrumar  por  sua  conta  e  risco  .
Re:TV Philips 40pfg5000/78 quando liga aparece o logo da Philips e apaga By: bitti Date: 29 Junho 2016, 12:20
é só atualizar o softwares que resolver boa sorte
Re:TV Philips 40pfg5000/78 quando liga aparece o logo da Philips e apaga By: lucas1000 Date: 10 Ago 2016, 11:34
Quando quiser tirar duvidas se é fonte ou PCI pricipal,pode utilizar fontes externas,como demostra o video.
https://www.youtube.com/watch?v=zg7iqKY3IwM
Re:TV Philips 40pfg5000/78 quando liga aparece o logo da Philips e apaga By: paulo52 Date: 11 Ago 2016, 08:39
Pelo  que  vi ,o  solicitante  da  ajuda  não e  tecnico  ,então  cuidado  com  as  informações .
Recomendo  ao  mesmo  que  leve  em  outro  tecnico  para  um  2º  orçamento.
Não  mexa  naquilo  que  não  tem  conhecimento  ,pode  danificar  mais  ainda  a o aparelho.
Páginas: 1