Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
philco ph21mss tem no av modo dvd e no modo normal tv não tem som By: benchaia Date: 14 Abr 2016, 13:21
sera o mute, ele so fonciona no modo tv seria isso alguem tem alguma ideia
Re:philco ph21mss tem no av modo dvd e no modo normal tv não tem som By: UNIDASEX Date: 14 Abr 2016, 16:28
A regravação da eprom poderá resolver o problema!
Re:philco ph21mss tem no av modo dvd e no modo normal tv não tem som By: benchaia Date: 14 Abr 2016, 18:07
se tirar de outra televisão, pode variação de chasis mesmo sendo da mesma polegada,pode tirar ?
Re:philco ph21mss tem no av modo dvd e no modo normal tv não tem som By: benchaia Date: 14 Abr 2016, 18:30
a respeito de tirar de outra placa tenho um ph 21m esta e compativel com a 21mss, se não quais são da variação do modelo que e compativel que tirar e passar para ela aguem tem ideia?
Re:philco ph21mss tem no av modo dvd e no modo normal tv não tem som By: UNIDASEX Date: 14 Abr 2016, 18:42
Os dados devem ser do modelo que esta consertando!
Re:philco ph21mss tem no av modo dvd e no modo normal tv não tem som By: baltazar alves da silva Date: 22 Abr 2016, 09:31
amigo há pouco tempo estive aqui com uma desse mesmo modelo, e estava ai com esse mesmo tipo de problema, só tinha som  nas entradas de AV, todos fóruns que pesquisei, falavam para mim regravar a eepron, como não tinha gravadora aqui, baixei aqui o modo de serviço dela, aonde o mesmo tinha a tabela de dados dela, ai o que fiz, fui entrando e coloquei tudo de acordo com a tabela, e resolvi o problema sem precisar gravar a eepron.
 espero que te ajude ai também.
Páginas: 1