Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mês de aniversário do Forum Tectonny By: tectonny Date: 14 Dez 2008, 10:54
Mês de aniversário do Forum pessoal!!!!!!!!!!!!!!!

Quero agradecer a todos os membros e visitantes que faz esse forum crescer a cada dia.


Já contamos com quase 7.000 membros e com 11.000 visitadas diárias totalizando em média de 350.000 visitadas ao mês.
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: Almeidaf Date: 14 Dez 2008, 11:10
pessoalmente fico satisfeito com sua persistencia e ideal no avanço do forum, tambem fico gratificado por por um dedinho para empurrar o caminhao, vamos em frente, pois posto em outro forum  u sa., nao tem a rotatividade que o seu, ou nosso tem, pessoalmente fico satisfeito em participar ainda que pouco no mesmo. parabens a voçê e diretamente aos que mais fazem questao de responder a altura da dúvidas do forum,  .  "feliz aniversáriodo forum "   vamos pra outro ano. tentando mais um top 20
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: vini Date: 14 Dez 2008, 15:28
Eu fis minha estreia como internauta e usuario de forum aqui nesta casa, de lá para cá já participo de muitos outros foruns, mas nunca deixei de sempre dar uma "espiada" aqui,neste tempinho que estou na Web já vi vários foruns sair do ar porque insistiam na mesmice, o que etediava os usuarios, este é um dos segredos do Tonny, ele não deixa o forum cair naquela rotina tediosa , ele sempre está promovendo mudanças , isto é muito bom porque todos gostam de novidades, por isto me sinto feliz com o aniversario do forum , porque eu tenho uma pequena parcela disto tudo,eu sei que não é fácil manter um site no ar , a concorrencia é acirrada e as vezes até desleal, mas com dedicação e boa estrutura a coisa funciona e vai continuar melhorando cada vez mais.

Um grande abraço ao TecTonny, a sua familia e a todos que admistram e ajudam nesta tarefa.

            Vini                           
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: lm-perez Date: 14 Dez 2008, 16:18
    Por muito tempo usava o compudador apenas para rodar joguinhos e navegando,até que encontrei esse forum,"e minha visão expandiu "
   Acredito eu que vários fatores contribuem para um comunidade com intereçe em comum,seja ela do assunto que for; primeiramente vem o respeito com os outros colegas,não destratando o colega que está em apuros.muita vezes a pessoa não consegue se expresar em palavras e acaba dando uma resposta seca para o assunto(eu mesmo já respondi a um tópico e depois nem eu entendia o que eu queria dizer com isso).há pessoas que conseguem consertar algum aparelho mas não sabem explicar como o fez,e também não seguem um roteiro lógico para resolver seus problemas,"eles tem a opurtunidade de descobrir a qui no forum. (não é só trocar peças) (me refiro aos iniciantes)
   Desculpe se eu fugi do tema,mas só queria colocar o meu ponto vista.
   A experiencia de vários colegas contribuem támbem,para sucesso ,vejo que tem "várias raposas "por aqui,no bom sentido é claro.
    Por fim reunindo informações:humor,descontração,dicas técnicas,esquemas,e por ai vai.
   
  Então parabêns ao tonny pela iniciativa,e a todos os colegas que fazen a "máquina andar".




Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: francisco Date: 14 Dez 2008, 17:47
eu sou cadrastado no forum vip.mais aqui eu me sinto mais familiarizado com os amigos.valeu tonny por nos proporcionar esta ferramenta de ensino tão proveitosa,e vamos continuar cada vez mais forte abraços
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: Bens inicius Date: 14 Dez 2008, 21:29
Parabens tectonny, seu forum eh maravilhoso porque tem aqui pessoas maravilhosas, nem vou citar nomes pois poderia esquecer algum.Aqui encontrei tecnicos competentes he altruistas, sei que no nosso meio isto talvez seja coisa rara, mas aqui somos todos irmaos de batalha, sei que este forum completara muitos anos he eu ficarei ainda mais velhinho entrando aqui ate mesmo pra fazer amizades eletronicas... parabens pra todos nois uai assim fala nois os mineirinhos ...fiquem todos na paz
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: donizeth-ba Date: 14 Dez 2008, 23:02
o forum completa mais um ano,e voçe é que estar de parabens TECTONNY.
este forum é nota MILLLLLL !
sendo assim,que tenhas muintos e muintos anos de existencia...
           abraço-------------------------------------donizeth
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: carlosverdao Date: 15 Dez 2008, 23:32
 vida longa ao forum , onde encontrei amizade, humildade e simplicidade, e reciprocidade, onde o um faz parte de um todo, e o todo é parte de um , onde todos  sao essenciais  desde o veterano ao iniciante  todos ten seu espaço  e é respeitado .  um forum onde existe conteudo , diversidade ,e profissionais competentes pronto pra ajudar...sem duvida nenhuma, uma ferramenta vital em qualquer bancada. parabens ao tony, por sua visao futurista ,  atodos os menbros , os moderadores, e em especial ao SR. CLAUDIO CARVALHO. uma figura humana que dispensa comentarios.  blz .que Deus nos conceda a honra de celebramos , juntos   mais e mais aniverssarios fiquem todos com  DEUS
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: edson tadeu Date: 17 Dez 2008, 20:47
VOCES JA DISSERAM TUDO ENTAO FAÇO DAS PALAVRAS DE CADA UM AS MINHAS POREM EU GOSTARIA DE APROVEITAR O ESPAÇO PARA SUGERIR AO TONNY SE POSSIVEL FOR  ELE VER A POSSIBILIDADE DE BOTAR NA PAGINA DO MSN O LINK DO FORUM DE REPARAÇÃOA EM ELETRONICA - ISSO COM CERTEZA NOS TRARIA MUITOS MAIS MEMBROS, SEI QUE  para isso ser feito o forum teria que contar com a ajuda dos patrocinadores.Mas como eles ja perceberam qaue este forum vem crescendo e passando por cima de tudo como se fosse um trator, isto é  claro poderia trazer para eles retorno financeiro. Me desculpem mais eu sou assim mesmo nao so apenas um tecnico . J a trabalhei em grandes empresas e sempre procurei fazer ou sugerir modificações para melhor. e é o que faço aqui. embora saiba que muitas vezes nao seja possivel se alcançar tal objetivo. Depois tem uma coisa meus amigos ninguem quer empregar dinheiro numa coisa na nao tem retorno,entao estes foruns que tem por ai que nao tem membros suficientes vao fechar as portas e ningem vai investir neles seria a mesma coisa que investir no vasco.
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: LaSat Date: 17 Dez 2008, 22:35
parabens forum tectnny que este  seja o trimeiro de muintos que desejarei para voce mesmo sendo novato no forum cosidero como da familha a ja muinto tempo parabens que esta data se repita por muintos defeitos postados e reslvidos por nos :D :D :D :D :D :D
Re: Mês de aniversário do Forum Tectonny By: Luís do Rádio Date: 21 Dez 2008, 23:07
Parabens ou Forum Tectonny, Pelo anivesário, parabens tambem o administrador aos moderadores enfim a todos que fazem este forum creser, que venham muitos e muitos anivesários por ai...
Páginas: 1