Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re:Philco PH400N só aparece load na tela. By: paulo52 Date: 24 Março 2016, 15:24
Aguarde  mais  um pouco  ,ops  ele  já  respondeu  ,  não  existe  nenhuma  alteração  tecnica  ,  ele  recomendou a  troca  da  UO  de  novo  por  uma  original e  o  flat ,  fora  isso  e  placa   mesmo.
Re:Philco PH400N só aparece load na tela. By: cobra Date: 28 Março 2016, 14:19
Ok Paulo, estou em contato com fornecedor pra ver se troco a placa, más tive pensando será que esse som não tem algum procedimento inicial quando troca a placa ou algum reset?Eu achei nada sobre isso e ainda mais nem o controle o cliente tem.
Re:Philco PH400N só aparece load na tela. By: paulo52 Date: 28 Março 2016, 15:06
Pela  informação  do  colega  da  autorizada  ,não  .
OLha  a  ultima  postagem  que  te  respondi .

Re:Philco PH400N só aparece load na tela. By: cobra Date: 08 Abr 2016, 12:15
ok amigos, mandei a placa de volta, assim que a outra chegar posto o resultado.
Re:Philco PH400N só aparece load na tela. By: paulo52 Date: 08 Abr 2016, 19:30
Estamos  no  aguardo .
Re:Philco PH400N só aparece load na tela. By: cobra Date: 22 Abr 2016, 11:28
Olá amigos, só pra dar um retorno a questão da placa não ler o cd é que segundo o fornecedor essa som tem versões diferentes dependo do final do serial que no meu caso termina com A isso significa que o som é versão A e usa lente da sony, a placa que comprei é idêntica porém versão B segundo o fornecedor e essa versão usa lente samsung más ele disse que essa versão A não é mais fornecida, então estou pesquisando outro fornecedor, fica essa dica para todos e assim que tiver mais informações posto aqui.obrigado.
Re:Philco PH400N só aparece load na tela. By: cobra Date: 23 Maio 2016, 12:56
Ok amigos, não consegui a placa então devolvi o aparelho para o cliente, sendo assim encerro o assunto.Obrigado a todos.
Páginas: 12