Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aparelho de Som Gradiente Energy E-400 // Sem AM e FM By: heliodias Date: 15 Mar 2016, 18:59
Boa tarde a todos estou solicitando ajuda para reparar este aparelho com o seguinte defeito: Na função FM sai um tipo de grunidos, chiados e apitos nos falantes, na função AM não sai nenhum som nos falantes, nas funcões Toca Fitas e CD sai um ótimo som nos falantes.  Os valores de tensão da fonte estão corretos.  Não tenho muita familiaridade neste tipo de aparelho, gostaria de saber por onde devo começar a analisar este tipo de defeito.   Agradeço desde já toda e qualquer ajuda que me for enviada 
Re:Aparelho de Som Gradiente Energy E-400 // Sem AM e FM By: naldoZ Date: 15 Mar 2016, 20:53
Amigo, pegue 1 pesquisador de sinal e mãos à obra vá vendo onde vc tem sinal de àudio de alguma emissora !!  :eek:
Re:Aparelho de Som Gradiente Energy E-400 // Sem AM e FM By: UNIDASEX Date: 16 Mar 2016, 07:50
Verifique as tensoes que alimentam o modulo sintonizador, e o ci decodificador estereo!
Se as tensoes estiverem normais, conforme sua inexperiencia relatada, troque o modulo( se nao estou enganado, o modulo eh independente neste modelo).
Páginas: 1