Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
pedido de ajuda By: wiltembergue Date: 22 Dez 2015, 19:04
olá galera! algem pode me dar uma dica nesta tv?
philco tv ph21mss led piscando faz que vai ligar e não liga chega 95 volt no + b desliguei vertical saida de som e nada troquei o capacitor de +b que tiver uma dica agradeço suspeito do flaybac será

Re:pedido de ajuda By: paulo52 Date: 23 Dez 2015, 08:08
Os  capacitores  e  diodos  depois  do  trafo (secundario) revise  todos .
Especial  atenção  para  os  Trs   Q802  ,201  e  202  e  memoria .
De uma  olhada  nos  RESOLVIDOS  tem  muita  coisa  desta  tv ..


OBS  :  atente  para o  modelo  ,existem  varias  versões desta  tv.
Re:pedido de ajuda By: wiltembergue Date: 27 Dez 2015, 19:05
Obrigado amigo! Vou analisar e retorno.

Re:pedido de ajuda By: wiltembergue Date: 09 Mar 2016, 13:42
olá paulo uma boa tarde!seguir as suas dicar mais não obtive sucesso só que notei o seguinte;Fazendo uma nova pesquisa notei o seguinte; quando desligo o + b e aciono a tecla paw a fonte normalisa e a tv fica como se tivesse funcionando e o  led para de piscar e quando volto a ligar o + b mata a fonte e fica em torno de 45 volt o que acha que pode ser flayb?Assim que puder me da a dica agradeço! Uma boa tarde. 
Re:pedido de ajuda By: paulo52 Date: 11 Mar 2016, 08:03
Pode  ser  .
Re:pedido de ajuda By: davi franke Date: 08 Fev 2016, 19:11
ola pessoal boa noite,sou novo no forum,preciso de uma ajuda num som da sharp sg 12b,estou sem esquema dele,ele funciona am normal,so fm q nao,fica chiando,no modo stereo sai som bem baixo como se nao tivesse antena(chiando),no modo mono um som alto,porem chiando,ja troquei 2 cic suspeitos,fiz uma revisão na placa,wd nas chaves inclusive de função e nada,agradeço a ajuda de quem puder e ja pegou desse defeito !
tenho placas de tv sony lcd e de monitores lcd tbm,alguns gabinetes !
Re:pedido de ajuda By: davi franke Date: 08 Fev 2016, 19:18
e ao amigo acima,pode sim ser o fly,tire a duvida desligando o pino + b do fly,ou a saida horizontal,e ve se aparece a tensao q normalmente teria q ter,aproximando uns 110 v !
Re:pedido de ajuda By: paulo52 Date: 10 Fev 2016, 08:14
Davi  , abra  um topico  para  o  seu  aparelho  ,não  pegue  carona  ,  e   outra  , qdo  de  fazer  um  pesquisa  ,  o seu  problema  não  vai  aparecer  .
Páginas: 1