Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
radio px By: reveletiom Date: 13 Novembro 2015, 23:16
boa noite sou novato preciso de tecnico com esperiencia em radio px.tenho.um vr 94 ele recebe mas manda muito bacho auguem poderia me dar uma dica como resolver es problema?
Re:radio px By: WALTER JANSEN Date: 17 Novembro 2015, 08:24
Olá gente boa.
Caro jovem , você demonstrou interesse em fazer parte deste FORUM em busca de ajuda e compartilhamento. Bom, o FORUM tem algumas regras básicas (entre no menu e navegue um pouco, leia, familiarize-se..) A primeira regra básica para que alguém converse com você, é que você se apresente. A segunda regra básica, é você  ser o mais claro possível ao apresentar o seu problema. Aqui no FORUM tem gente muito boa em todos os segmentos da ELETRÔNICA mas ainda não encontrei nenhum ''médium''. Qualquer um de nós que tenha um equipamento na bancada para reparo ou alguma dúvida, tem que colocar isto de tal forma que quem esta longe possa ver ou imaginar o que esta acontecendo. Talvez este PX nem tenha defeito. Conexões feitas de forma inadequada podem até danificar o estágio de saída (alimentação, aterramento, ROE, impedância do cabo....)
Eletrônica é como uma cachaça, quando você paga gosto , não quer mais parar, mas não é como uma receita de bolo ou um enunciado de matemática. Cada reparo é um novo desafio. O aprendizado exige muita leitura, muita mesmo e quando você passa dos 60 anos, como eu, vê que leu pouco. Não desista, todos nós começamos do zero e você já passou desta fase, agora é enfrentar a jornada.
Ficamos no aguardo, abraço
wj

Páginas: 1