Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
3 em 1 Cougar MX535 emite apenas um zumbido (tuuuuuuuuuu) nas saídas de áudio. By: Estevo Date: 04 Novembro 2015, 23:05
Boa noite pessoal, sou novo aqui e nem sei se posto meu problema é aqui mesmo, mas caso seja, é o seguinte:
Encontrei um 3 em 1 cougar MX535 no lixão e peguei ele pra consertar. Tava funcionando tudo, mas saída som apenas no canal esquerdo, então fui medindo com o multímetro os pinos do CI BA5412, até que do nada o som acabou e poucos segundos depois o CI "explodiu". Troquei o CI e voltou a funcionar apenas uma saída de som, como antes. Dessa vez liguei o negativo do falante no terra e com o outro fui testando onde tinha som na placa. O problema é que o aparelho agora parou de falar e emite apenas um "tuuuuuuuuuuuuuu" o tempo todo...e o BA5412 está esquentando muito em poucos segundos. Alguém sabe o que pode ser???
Re:3 em 1 Cougar MX535 emite apenas um zumbido (tuuuuuuuuuu) nas saídas de áudio. By: antoniotecny@ Date: 05 Novembro 2015, 02:18
Troque o ba novamente , e não faça esse tipo de teste novamente ,veja como é que fica , depôs pergunte e aguarde orientação . ok 
Re:3 em 1 Cougar MX535 emite apenas um zumbido (tuuuuuuuuuu) nas saídas de áudio. By: Estevo Date: 11 Novembro 2015, 12:13
Obrigado antoniotecny@, substituí o Ba e voltou a conversar, porém continua com o problema de antes. Sai som em uma saída normal e na outra o som está muito baixo. Na placa de som não tem nenhum componente visivelmente danificado.
Aproveitando o embalo...estou com o Gradiente TK43 que esta com o mesmo problema do "tuuuuuuuuuuuuuuu" nas saídas de som. já troquei o CI de áudio e não adiantou nada. O técnico disse que era problema no "circuito lógico" e queria me cobrar 250 reais pra consertar, daí não compensava. Tem ideia do que pode ser?
Páginas: 1