Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Taramps TA 5K [arroba]2Ohms - Desarmando quando aumenta Vol. By: pabasto Date: 31 Out 2015, 12:38
Olá pessoal, seguinte... um cliente me trouxe esse modulo para fazer uma analise, pois segundo ele quando aumenta o volume do som, ele clip e arma proteção! ate ai tranquilo, abri o mesmo, dei um verificar rapida para ver como estava sua fonte, se estava ok.. aparentemente normal. cheguei ate o cliente e informei que poderia ser falta de bateria, nesse meio tempo que o amplificar estava comigo, o cliente colocou um HD5000, que funcionou corretamente. Novamente tornei a abrir o modulo e fui mais a fundo... porem não achei nada alterado, voltagem da fonte nos capacitor chega 173Volts. resumindo, existe outro diagnostico ou componente que possa favorecer tal problema?

Re:Taramps TA 5K [arroba]2Ohms - Desarmando quando aumenta Vol. By: Percí Date: 02 Novembro 2015, 23:33
A impedância do conjunto deve estar muito baixa, talvez menos de 2 ohms, pode ser que o HD5000 aguente um pouco mais e não protegeu, mesmo assim confira a configuração de ligação dos transdutores (falantes).
Re:Taramps TA 5K [arroba]2Ohms - Desarmando quando aumenta Vol. By: pabasto Date: 05 Novembro 2015, 21:58
a impedância esta correta! 
Páginas: 1