Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mais um desafio e conto com a colaboraçao de todos. By: PESIGMA Date: 13 Out 2015, 16:58
Mais uma vez estamos aqui amigos, ao qual ja sou menbro a anos, mesmo pouca frequencia mas sempre fui recebido, aqui neste forum, e meu motivo e sou atleta de powerlifiting , e com muita luta , Sou Tri campeao paulista e tri campeao brasileiro e recordista . e sul americano de supino, e voce snao sabem o quanto e arduo e espinhoso seguir a careeira no atletisto, para tudo e dinheiro, sim para nos pagar confortos e politicos que desviam nosso suor, entao me sinto como pedinod esmola, e ridiculo, ja postei um topico aqui, e pude ver que os colegas em um todo nao colaboraram devido a dificuldades financeiras, e concordo mas com muito sacrificio consegui o valor e fui ao rio onde consegui o TRI brasileiro, de supino, 180 kilos validos, e agora um novo desafio, e faço um apelo aos amigos, se pderem me ajudar nao e muito, 10 reias ou quem pode ajudar mais, nao tenho patrocinio, e fui convocado para representar o brasil no peru em lima, diante desa responsabilidade, venho atraves desta pedir a colaboaraçoa de todos, e agradeço a todos, mesmo, e um apelo nao inporta o valor e sim a intençao. Deus abençoe a todos.
Páginas: 1