Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
[RESOLVIDO] TV LED Philips 32PFL3008D liga sem imagem e desliga By: tectonny Date: 03 Set 2015, 08:59
Essa tv ao ligar na tomada ela ligava sozinha, acendia a tela apenas sem informação e desligava.
Diagnostiquei como a placa de sinal (main unit)...

Tentei atualizar ela via pendrive, mas não funcionou.

Mas, como essa TV usa a flash w25q64, resolvi tentar regrava-la.

Fiz vários teste, usei os arquivos aqui mesmo dos downloads: Arquivos Flash Philips 32PFL3008D
Funcionou perfeitamente, mas com a imagem de cabeça para baixo.
A TV usa tela da Invision, e usei o arquivo correto, mas só ficou normal quando usei o arquivo para outra tela TP vision.

Já que estava fazendo testes, resolvi testar os arquivos disponibilizados para própria Philips AQUI.
E apesar dos arquivos do site Philips serem menor funcionaram do mesmo jeito.

Então fica a dica, os arquivos aqui no nosso site funcionam e do site da Philips também.

Antes de fazer o conserto salvei o arquivo da TV com defeito, pode ser usado caso o cliente não aprove o conserto.
http://www.tectonny.com.br/forum/index.php?action=downloads;sa=view;down=22

Re:[RESOLVIDO] TV LED Philips 32PFL3008D liga sem imagem e desliga By: antonio augusto Date: 29 Set 2015, 13:28
boa tarde amigos estou com esse mesmo defeito.tv 32pfl3008d, apos gravar a flash  ela ficou com a imagem invertida..e nao sei o procedimento. pra corrigir.poderiam me ajudar .

Páginas: 1