Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
TV LG 32LD450 ao liga-la pisca umas 3 vezes e depois desliga sozinha By: Diego G Date: 02 Set 2015, 15:57
Ola Pessoal!
Estou com uma TV LG 32LD450 que ao liga-la ela da umas 3 piscadas, apresenta um barulho estranho também aparentemente nas lâmpadas e depois desliga sozinha. depois dessas 3 piscadas parece que ela arma alguma proteção e desliga ficando em standby. O vizinho colocou-a no concerto e disseram que a pane está na Main Unit, ainda não tive tempo de olha-la, mais se alguém já tiver pego essa pane e pudesse passar algumas dicas, ficarei grato. Abraço!
Re:TV LG 32LD450 ao liga-la pisca umas 3 vezes e depois desliga sozinha By: denilson araujo Date: 03 Set 2015, 09:06
As piscadas são no led de standby ou na tela?
Arme a fonte e inverter sem a pci principal, simulando os comandos para ligar esse conjunto, e veja se nessa condição, o backlight acende e permanece aceso.
Re:TV LG 32LD450 ao liga-la pisca umas 3 vezes e depois desliga sozinha By: Diego G Date: 04 Set 2015, 16:11
Boa Tarde!
Obrigado pelas dicas, as piscadas são da tela mesmo e além das piscadas ocorre um barulho estranho que ainda não percebi direito se vem da tela ou da placa da fonte. Farei o solicitado e depois retorno postando os sintomas.
Abç!
Re:TV LG 32LD450 ao liga-la pisca umas 3 vezes e depois desliga sozinha By: Diego G Date: 05 Out 2015, 22:23
Boa noite!
Sr. Denilson Araujo, Agradeço pela ajuda e peço desculpas por estar respondendo agora nesse momento. Eu entrei de férias do trabalho e só consegui terminar de olhar a TV agora. Eu encontrei o problema, a pane estava na placa da fonte e não na Main Unit como o técnico da autorizada disse, pois havia uma trilha aberta em um dos terminais da bobina L600 e o barulho estranho o qual falei era justamente da bobina. Pane Solucionada!!!
Abraço,
Diego Gabriel.
Páginas: 1