Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
portatil aquece By: linoliv Date: 27 Ago 2015, 13:11
boa tarde a todos que estão no fórum , tenho um portátil marca LG MODELO LGP-1 EXPRESSE DUAL que aquece aos 80 graus  substitui o refrigerador (ventoinha ) e o suporte  e continua a aquecer bastante pergunto o que poderá causar este problema fico agradecido a quem me poder informar um bem haja .
Re:portatil aquece By: tectonny Date: 27 Ago 2015, 14:01
Olá prezado colega @linoliv de Portugal, bem vindo, escolha seu grupo técnico aqui.
Como está verificando esse aquecimento? Na própria informação do aparelho?
Informou que substituiu a ventoinha, mas como está o  funcionamento dela? 
Ela está entrando em funcionamento? 

E se deixa apenas na tela do setup, o aquecimento persiste? Ou somente com o sistema operacional?
Re:portatil aquece By: linoliv Date: 27 Ago 2015, 15:19
boa tarde substitui a ventoinha está a funcionar bem, sinto o ar quente  a sair pelo lateral   pois o que estranho é um bom funcionamento da ventoinha e o aquecimento dispara para os 80 graus  mais informação agradeço ,,, 
Re:portatil aquece By: tectonny Date: 27 Ago 2015, 15:30
Complicado mesmo, mas teste ele modo de segurança, e veja se faz o mesmo aquecimento, pode ser um mau funcionamento de algum drive ou hardware e em modo de segurança isso é desativado.
Re:portatil aquece By: Sergio Freitas Date: 28 Ago 2015, 10:00
O amigo abriu um tópico no Duartes e eu respondi por lá, caso queira responder aqui é a mesma coisa.
Re:portatil aquece By: tectonny Date: 28 Ago 2015, 12:11
Não entendi @Sergio Freitas...
Re:portatil aquece By: Sergio Freitas Date: 01 Set 2015, 10:44
Ele abriu o mesmo tópico no site do Duartes e eu respondi a ele lá, esse defeito é resistor alterado na saída.
Quando alterar mais vai acionar a proteção e levar a saida junto

Re:portatil aquece By: paulo52 Date: 01 Set 2015, 14:11
Eu  estou  tentando  descobrir  que  raio  de  aparelho e  esse  .

Re:portatil aquece By: tectonny Date: 01 Set 2015, 15:39
Veja ai @Paulo52® 
http://www.notebookreview.com/notebookreview/lg-p1-express-dual-review-pics-specs/
Re:portatil aquece By: gabriellima Date: 12 Set 2015, 22:08
Aquecer a 80° graus não quer dizer nada esta temperatura depois de uns 30 minutos já é normal pois estas placas são feitas as suas soldas a 225° e os capacitores 105° graus placas mais novas já estão vindo sem cooler e temperaturas bem mais baixas são as bay traill,se não está tendo problemas de desligamento que poderia ser bga ou circuito thermal então está tudo ok dependendo do uso do processador e quais programas utiliza se usado geradores gráficos e outro isso é normal...
Páginas: 1