Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Memória FLASH By: naldoZ Date: 25 Ago 2015, 17:24
Amigos qual seria o MELHOR gravador de memo FLASH atualmente que não seja muito caro, agradeço 1 retorno !!
Re:Memória FLASH By: tectonny Date: 25 Ago 2015, 18:26
Boa, eu mesmo estou querendo comprar um. Mas a variedade para quem quer aprender são muitas.
Eu queria pegar um logo que grave também as Nand, mas os valores são acima de R$3.000,00, o de flash tem o valor médio de R$400,00, e os mais simples de R$90,00, tudo isso no Mercado Livre.

Se tiver alguém que tem gravadores puder esclarecer, sou mais um agradecendo, kkkkkk.
Re:Memória FLASH By: tectonny Date: 26 Ago 2015, 15:38
Vou comprar esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689492472-gravador-de-eeprom-usb-flash-bios-series-24-e-25-c-software-_JM

Estou com duas philips e uma CCE para gravar a flash w25q32bv, vou tentar com esse baratinho que diz que grava w25q32.

Mas ainda vou atrás do gravador de nand mas para frente.
Re:Memória FLASH By: tectonny Date: 10 Set 2015, 11:57
Só para finalizar eu comprei o gravado e já usei, funcionou muito bem. 

Evitei a compra de 3 placas.

E vou sortear esse gravador aqui para a galera. :yes: :yes: :yes:
Re:Memória FLASH By: ladem Date: 10 Set 2015, 18:06
pode comprar tonni eu comprei e me dei de boa gravei a memoria fllash da cce led 144 e ficou file ela estava  com mensagem aguarde por favor o software que que vem com ele e super facil de usar a lingua mais facil de usar nele e igles . voce carrega o software e poe no automatico a gravacao,ja salvei dois receptores um azeamerica e um azbox via satelite,e obrigado por voce me arrumar a firmware da tv cce led 144.paquei 60 reais no ml vem com tres plaquinhas adaptadores de smds.
Páginas: 1