Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SAMSUNG CL 21N11MQ COM IDIOMA EM CHINES By: akibal Date: 11 Ago 2015, 12:31
 :err: Colegas estou precisando de ajuda. Essa TV está com o idioma em chines no menu, não consigo mudar o idioma, gostaria de alguma dica. 

Re:TV SAMSUNG CL 21N11MQ COM IDIOMA EM CHINES By: UNIDASEX Date: 11 Ago 2015, 12:45
Akibal:

O que aconteceu para surgir o problema relatado?
Vc. e estudante de eletronica?
Re:TV SAMSUNG CL 21N11MQ COM IDIOMA EM CHINES By: xexel2007 Date: 15 Ago 2015, 07:02
Amigo Ricardo !!! Se o amigo esta precisando de ajuda ,Não de um professor !
Esse defeito acontece do nada.... ja peguei esse defeito anos atraz mas não me lembro, se regravar a memória ou micro!
Eu gosto de ajudar os que precisam Não critícar !

Um abraço !
Re:TV SAMSUNG CL 21N11MQ COM IDIOMA EM CHINES By: UNIDASEX Date: 15 Ago 2015, 09:01
Xexel:

Com todo o respeito que todos merecemos, esclareço:

Este e um forum para ajuda tecnica aos tecnicos...
Se o individuo for um mero consumidor= usuario, e informarmos que ele precisa entrar no modo de serviço, por exemplo, e, ao faze-lo, o aparelho parar de funcionar, vc. Esta disposto a assumir a responsabilidade por dar dicas a quem nao domina a tecnica?


O objetivo de ajudar nao nos tira a responsabilidade...
Bom dia!
Re:TV SAMSUNG CL 21N11MQ COM IDIOMA EM CHINES By: xexel2007 Date: 15 Ago 2015, 16:20
Oí amigo Ricardo ! Mesmo sendo um usúario ! O Site  do Tectony ! eSTA AQUI para ajudar !
Desculpa amigo;;;; fala que vc nunca pedia socorro ????

Um abraço ! Seu amigo Edson
Re:TV SAMSUNG CL 21N11MQ COM IDIOMA EM CHINES By: xexel2007 Date: 15 Ago 2015, 16:49
Ricardo! mesmo falando e indicar onde esta o defeito ! A pessoa não tem ferramentas e testes,para sanar o defeito! Por isso que é bom vc explicar antes de dar o orçamento!
Eu conserto máquinas de soldas MIG ,TIG, INVERSORAS ! TODOS OS TIPOS E MODELOS DE TVS! Trabalho há 37 anos na aréa!!

Boa sorte amigo !!!
Um abraço , e tenta mais ajudar quem precisa ! Deus vai dar em Dobro...

Re:TV SAMSUNG CL 21N11MQ COM IDIOMA EM CHINES By: claudir_longo Date: 17 Ago 2015, 23:38
Comece pelo básico , regravando a memória eeprom.

:goofy:
Páginas: 1