Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV SHARP C2053, FONTE PIANDO??????? By: carlosverdao Date: 11 Dez 2008, 11:08
senhores bom dia estou com esta com  piados  na fonte ,  horizontal ok e coletor solto    alimentaçoes, vertical, solta , e tunner,  quando solto o + b para e fica normal a tençao do + b  se coloco volta a matar o +b  e fica piando
nao é passarinho  ja ololhei, he,eh,eh,  seria o fly ruin,  queria ter certeza  pois tenho que compra .
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? By: fred Date: 11 Dez 2008, 11:29
O palmeirense  ,se  ja  olhou , defletora  , capacitores  do  horizontal, tem  um  ai  , nao  me  lembro  posiçao  , e  um pq  amarelo  , valor  1n5 ,  ve  se  nao  ta  rachado ou  com fulga , desliga  tb  o  audio.
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? By: fred Date: 11 Dez 2008, 11:48
da  uma  olhada  no  seu  email.
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? By: carlosverdao Date: 11 Dez 2008, 13:01
valeu, coroa , def desconectada, e acabei de passar um fry, def é o mesmo  vo a luta  blz
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? By: Claudio Carvalho Date: 11 Dez 2008, 13:10
Verdão.

Tudo bem com você! Solte o colotor do TSh e veha se continua piando. Pode ser o fly, OK!

Cláudio
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? By: Juari Date: 11 Dez 2008, 15:19
  Troque o C617  ( ligado do coletor do saída horiz. para massa ).
  Boa sorte.
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? By: fred Date: 11 Dez 2008, 15:25
foi  esse  que  citei  acima  , 1n5, so  nao  lembrava  a  posiçao.
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? By: brunoquarelo Date: 11 Dez 2008, 21:36
para ter certeza se é o Fly mesmo é só desligar o pino 3 do Fly se a tensão ficar normal e o apito sumir é o fly mesmo
verifique tb ante de trocá-lo  aqueles diodos retificadores que alimentam o vertical e o proprio saida vertical tb
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? By: carlosverdao Date: 12 Dez 2008, 22:29
 bom resolvir, trocando o cp de 1n5 paralelo ao horizontal, c617... minha duvida quanto ao fry, foi porque
eu nao havia sugado o pino do  fry que  alimenta o coletor horiz  direito, tava dando contato , quando colocava o +b matava a fonte, mesmo com o coletor da s. horizontal  solto, coloquei outro fry, ( emprestado) e o def persisitia , mesmo com todos pinos  do fry solto, so  que o do coletor, ainda fazia contato, ... explicado?
bom  brigado a todos pela atençao  dada a este topico , ao bruno , S. claudio, eao  paulo52 por min aturar no msn , valeuuu fuiiiiiiii
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? RESOLVIDO By: brunoquarelo Date: 13 Dez 2008, 20:37
Fico feliz que tenha resolvido na proxima vez vc mata o passarinho dentro dela na primeira soldada





=D
Re: SHARP2053, FONTE PIANDO??????? RESOLVIDO By: carlosverdao Date: 13 Dez 2008, 23:36
 falou bruno valeu, a pressa as vezes faz  agente perder a linha do raciocinio , tenha um bom final de semana
blz
Páginas: 1