Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tochiba slim tv 2934 (c) sl funciona mas desliga e volta liga novamemte By: benchaia Date: 15 Julho 2015, 16:26
esta tv  liga normamalmente toda normal e com passar do tempo ela desliga  e liga de novo, ela da um boot, fica normal ai mais a frente mesma coisa,troquei os cap eletrolitico da alimentação do vertical,estvam meios ruins,revisei os capacitores de poliester da parte de largura do horizontal troquei os que estavam ruins, aproposito a bobina que faz parte do horizontal o l301 acho que aquece demais estou atras de trocar para ver o que acontece,a proposito quando ela a largura estava desrregulada e a imagem no vetical estava desrregulada entrei no modo de serviço e ajustei,queria a ajuda de voces se for resolda, mas para aonde resolda? a bobina pode ter influencia, asiim ela desliga mas o +b fica normal, 
Re:tochiba slim tv 2934 (c) sl funciona mas desliga e volta liga novamemte By: paulo52 Date: 15 Julho 2015, 16:45
Quando  ocorrer  o  defeito  ,  confira  a  fonte  .
Re:tochiba slim tv 2934 (c) sl funciona mas desliga e volta liga novamemte By: benchaia Date: 28 Julho 2015, 16:47
tinha uma alteração no +b foi feita uma gambi por outro tecnico,tinha desde de componete levantado,e o cara ainda colocou um coler,ligado no flay, regularizei o circuito e repos os componentes ai encontrei um resistor alterado troquei ele e retirei finalmente o cooler de lá, não apresentou mais o defeito
Re:tochiba slim tv 2934 (c) sl funciona mas desliga e volta liga novamemte By: VHERMANN Date: 29 Julho 2015, 08:58
Amigo troca um capacitor elétrolitico se eu não me engano é de 10ufx50v na fonte perto do STR.
Re:tochiba slim tv 2934 (c) sl funciona mas desliga e volta liga novamemte By: tectonny Date: 29 Julho 2015, 09:46
Defeito no primário mesmo, siga a dica do @valmirhermann
Re:tochiba slim tv 2934 (c) sl funciona mas desliga e volta liga novamemte By: paulo52 Date: 29 Julho 2015, 11:59
Esse  capacitor  que citado  ai  acima  se  não  me engano  e  C829  ,  mas me  parece  que  o  Benchaia  jão  resolveu  ,  confirma  ai pra nos  .
Re:tochiba slim tv 2934 (c) sl funciona mas desliga e volta liga novamemte By: benchaia Date: 31 Julho 2015, 15:34
já resolvi como disse antes, tinha uma alteração feita pelo outro tecinico, componentes levantado e um paralelo de resistores soldado por baixo da placa na saida do +b  e outro tecnico ainda colocou um cooler pegando o ferrite do fly ai a televisão funciona e acionava o coler,so que olhava essa alterançao no circuito e achava que era uma gambi feita na parte do audio,depois que olhei o esquema vi que estava mexido o +b da fonte,quando retirei as canbi todas liquei a tv e medi +b,tava muito alto revisei tudo e tinha um resistor alterado,regularizei tudo tirei todas as gambi inclusive rtirei esse cooler, não desligou mais a tv resolvido o problema
Re:tochiba slim tv 2934 (c) sl funciona mas desliga e volta liga novamemte By: paulo52 Date: 01 Ago 2015, 08:46
Putz  ,  faltou  uma  foto  .
Páginas: 1