Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV TOSHIBA MOD TV2916NMS largura By: tom_100 Date: 08 Julho 2015, 12:05
Tv nao tem a largura total...Fonte Ok...capacitores de largura trocados, bobina trocada...etc
Setup corretamente ajustado...mesmo assim sem largura.....4 dedos de cada lado...
Re:TV TOSHIBA MOD TV2916NMS largura By: paulo52 Date: 08 Julho 2015, 15:36
Tom ,  vc  disse que  trocou a  bobina  ,mas  qual  ??

Tem  umas   bobinas    que  podem  causar  esta  alteração  ,no  chassi  estão  descritas  com  L  410,442,etc  .
Re:TV TOSHIBA MOD TV2916NMS largura By: WALTER JANSEN Date: 08 Julho 2015, 15:38
Olá gente boa.
Marcos, você diz que fonte boa, capacitores ok, trocou defletora....., quero crer que a TV não tem problema com altura. Se correto, entendo que o horizontal está operando e que as fontes que saem do TSH estão boas. Bem, olhando o esquema, o que sobrou na linha da defletora?
abraço
wj
Re:TV TOSHIBA MOD TV2916NMS largura By: antoniotecny@ Date: 08 Julho 2015, 22:15
tom , verifique também o bloco de correão almofada , todos tr com números qd . ex qd 01 , 02 e etc.
Re:TV TOSHIBA MOD TV2916NMS largura By: tom_100 Date: 09 Julho 2015, 11:06
Amigos obrigado pela atençao de todos...Realmente o defeito tá complicado, a bobina que citei eh a deflectora...mas nao resolveu, só fiz questao mesmo de troca-la...tipo: vai que e ela mesmo. Tinha uma outra aqui,  tudo ja foi visto, em termos de bobinas almofadas etc..e capacitores...Outra coisa, caso aumente o valor do capacitor de escape da saida horizontal ( largura)  onde pode-se aumentar a largura brevemente...Eu tenho um efeito contrario, ela diminui caso poe-se um de 470p/1600...O fly-back tirei de uma outra que esta boa, assim como a bobina deflec...entao como podem observar...esta feia a coisa..Até o driver horizontal e capacitores foram revistos e nada...
Re:TV TOSHIBA MOD TV2916NMS largura By: paulo52 Date: 09 Julho 2015, 18:16
Sei  não ,  mas  pra  mim  vc  esta  com  Bobinas  "  L"  cozidas"  ai  .
Páginas: 1