Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv led sti dl3954(a)f func iona normal, depois começa a piscar o painel. By: mariliacenter Date: 08 Julho 2015, 11:38
Bom dia a todos! Esta tv funciona normal durante algum tempo,depois começa a piscar o painel, a tensão que alimenta os leds que é 140v fica oscilando.
Percebo que o defeito só aparece após ela aquecer bem a placa.
Alguem poderia me ajudar.
Re:tv led sti dl3954(a)f func iona normal, depois começa a piscar o painel. By: Gelson Braga Date: 09 Julho 2015, 08:14
Citação de: mariliacenter online 08 Julho 2015, 11:38Bom dia a todos! Esta tv funciona normal durante algum tempo,depois começa a piscar o painel, a tensão que alimenta os leds que é 140v fica oscilando.
Percebo que o defeito só aparece após ela aquecer bem a placa.
Alguem poderia me ajudar.
Substitua a placa da fonte que resolve
Re:tv led sti dl3954(a)f func iona normal, depois começa a piscar o painel. By: paulo52 Date: 09 Julho 2015, 08:34
Simplesmente  trocar  a  pci  fonte  ???
Eu  iria  pesquisar  pra  ver  se  descobria  o  defeito  , diodos  com  fuga  ,  resistores  alterados  , capacitores  com baixa  capacitancia  ,  soldas  ruins ,etc......
Re:tv led sti dl3954(a)f func iona normal, depois começa a piscar o painel. By: sergio cohen Date: 09 Julho 2015, 19:31
boa noite amigo. tive um caso desse na loja, e resolvi abrindo o painel e trocando o led com defeito
Re:tv led sti dl3954(a)f func iona normal, depois começa a piscar o painel. By: mariliacenter Date: 10 Julho 2015, 15:37
Boa tarde a todos que me ajudaram!
Pesso desculpas por ter demorado para dar uma posição sobre o defeito.
Consegui resolver o defeito monitorando as tensões do ic: n 701, onde havia uma pequena flutuação de tensão em um dos pinos, troquei 2 capacitores da linha c-720 e c-721 as tensões ficaram mormais e o tv não apresentou mais o defeito.
Re:tv led sti dl3954(a)f func iona normal, depois começa a piscar o painel. By: VHERMANN Date: 13 Julho 2015, 09:47
Parabems amigo é assim que se faz, concertar e não sair trocando plácas a torto direito.
Páginas: 1