Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
lcd panasonic tc l32b6b led vermelho piscando By: benchaia Date: 04 Julho 2015, 14:53
quero indentificar o codigo de erro pelo piscar do led vermelho,acende o led fica verde dai começa a piscar e vai para o vermelho ai ela da uma piscada e da um espaço e da outra, ai que confundo esperei ela ir para o standy bay mas não foi, e ficar verde de novo, pra mim da impresão que a seguencia e de 1 piscada e pela ordem de defeito que eu li e o inverter e isso mesmo
Re:lcd panasonic tc l32b6b led vermelho piscando By: Almeidaf Date: 05 Julho 2015, 10:34
a contagem é pela maior quantidade, depois vem o reset uma piscada. poucas vezes essa identificação realmente se refere ao setor publicado. ou seja tem que medir todos os setores, pelo menos as voltagens mais essenciais 
Re:lcd panasonic tc l32b6b led vermelho piscando By: benchaia Date: 06 Julho 2015, 15:20
consegui indentificar e o inverter não esta acendendo a lampada queria uma dica quem ja pegou este defeito
Re:lcd panasonic tc l32b6b led vermelho piscando By: benchaia Date: 06 Julho 2015, 18:16
qual e  a tensão que deve sair da placa que acende os leds?
para esta televisão meço em dc ou ac qual a escala?
pois desconfio que pode ser algum led,ja tem canal e imagem escura mas tem
Re:lcd panasonic tc l32b6b led vermelho piscando By: Almeidaf Date: 06 Julho 2015, 19:15
veja se no conector tem 60V em on 160 DC, mais não é regra pois depende da quantidade que existe nela  ou é o inverter ou lampadas. 
Re:lcd panasonic tc l32b6b led vermelho piscando By: benchaia Date: 15 Julho 2015, 16:07
substitui uma das carreras de led um deles estava queimado,mas para isso tivemos que desmontar todo ele,depois que substituiu, ela ascendeu
mas pesistiu ela indo para o erro acendia o verde e ia para vemelho piscando,para resolver isto resoldou toda a placa da fonte,pronto ela ligou
 normalmente e entrou canal normal
agora meus amigos pra arranjar esses leds foi uma parada para acertar,mas consegui arrajei uma com tela quebrada foi o que salvou a patria aqui
dou como resolvido
Páginas: 1