Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: gianni Date: 28 Junho 2015, 22:30
 BOA NOITE AMIGOS! JÁ TRABALHEI BASTANTE NESSE APARELHO E NÃO CONSEGUIR DESCOBRIR POR QUE ESSA SAIDA ESTA BAIXA, SENDO QUE AS OUTRAS ESTÃO NORMAIS, FIZ A TROCA DOS RESISTORES 22 E 1.2K E NADA. QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO.
Re: SOM AIWA CX-N999MK II HR COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: gianni Date: 29 Junho 2015, 07:49
ESTOU TESTANDO ESSA SAIDA EM UMA SUPER WOOFER DA SONY DE 6"/6 HOMS. SE ALGUÉM PUDER ME DIZER COMO FUNCIONA ESSAS SAÍDAS EU AGRADEÇO.
Re: SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: gianni Date: 29 Junho 2015, 07:52
M: CX-N999MK II HR
Re: SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: Sergio Freitas Date: 29 Junho 2015, 10:07
http://www.electronica-pt.com/esquema/audio/aiwa-audio/aiwa-cx-nv900-nv9000-763/
Re: SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: gianni Date: 30 Junho 2015, 10:32
Esses modelos são diferentes, mas eu já tenho o esquema do aparelho. verifiquei a diferença em comparação com esse é no negativo que é junto com os outros ao contrario desse aqui que é separado. valeu continuo aguardando ajuda.
Re: SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: Sergio Freitas Date: 30 Junho 2015, 11:38
Olha Gianni som não é muito minha praia o que te passo aqui são teorias:
A voltagem positiva e negativa no saida do sub woofer estão simetricamente perfeitas?
Analisando com o pesquisador de sinais o sinal chega limpo na entrada do amplificador?
Já tentou um outro amplificador?
Re: SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: gianni Date: 30 Junho 2015, 15:23
Vou verificar.

Re: SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: gianni Date: 30 Junho 2015, 19:12
Bom na verdade segundo o dono do aparelho, ele nunca veio com essa caixa s. woofer e agora ele quer instalar uma caixa da sony de 6"/6 homs. Sendo assim acho que ele só funciona como uma caixa ativa. a respeito das tenções estão normais na saida do mesmo. 
Re: SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: antoniotecny@ Date: 30 Junho 2015, 21:57
procure pelo manual de uzuario do aparelho , leia as instruções , as vezes uma simples programação resolve isso .
As vezes esse reforço de graves depende da mídia que esta sendo reproduzida .
Re:SOM AIWA COM SUPER WOOFER MUITO BAIXO By: paulobap Date: 20 Julho 2015, 18:53
Com atraso pois não  tinha me atentado a esse tópico,  aiwa usa  caixa  ativa, e não passiva,  esse NSX999 é o 2200w antigo,  Gianni, vc não reparou  a falta do estagio amplificador nesse super-woofer?
Páginas: 1