Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Quem quer ser moderador? By: tectonny Date: 12 Julho 2007, 10:26
Responda essa mensagem falando de sua disponibilidade na internet e alguma referencia de outro forum. Não esqueça de colocar o forum que quer moderar.
Re: Quem quer ser moderador? By: tectonny Date: 12 Julho 2007, 11:45
O motivo de eu quere mais moderadores é que está tendo muito SPAM principalmente na área de visitante, ou seja que for moderador vai te a liberdade de apagar essas mensagens.
Re: Quem quer ser moderador? By: tchwrma Date: 12 Julho 2007, 19:00
Nunca fui moderador em nenhum site, mas gostaria de ser. Tenho 49 anos, com toda a experiência de vida que a idade proporciona,  e tenho tempo disponível para tanto. qto ao fórum, deixo a seu critério, pois tenho boa experiência, tanto na eletrônica quanto no trato com pessoas, pois já fui professor de escola técnica de eletrônica. Qualquer coisa, estou aqui.
Re: Quem quer ser moderador? By: tectonny Date: 17 Julho 2007, 13:59
Opa amigo tchwrma é bom saber e com certeza todos podem se moderadores, só peço que espere um pouco para saber se mais algue se abilita. Ok?
Re: Quem quer ser moderador? By: helioaraujo Date: 24 Julho 2007, 14:35
Amigo creio que possa lhe ajudar, já estou com 58 anos de vida caminhando para 59 em 23/10 próximo, quando a minha personalidade creio que vários amigos podem falar, ERICK, PROF MOISÈS, JAIME DYNACO, ALAIN e muito outros.
Trabalho em casa, ainda sou funcionário do SENAI/RJ mas como sofri um enfarto em dia 29/maio/2006 após o término do expediente. Estou até hoje a deriva, creio que não volte mais agora dependo do INSS.
Um abraço a sua disposição,
Hélio Araujo
Re: Quem quer ser moderador? By: tectonny Date: 24 Julho 2007, 14:41
Grande amigo amigo Hélio, com certeza você já está ganhando, não dismerecendo aos outros amigos, mas vc é um dos membros mais antigo, vc foi o 39° a se cadastra no meu forum. Vou deixar rolando mais um pouco, mas fica de olho amigo e um abraço.
Re: Quem quer ser moderador? By: tectonny Date: 31 Julho 2007, 09:38
Vou fechar a eleição para oderador, ninguem mais vai se abilitar??????
Re: Quem quer ser moderador? By: tectonny Date: 02 Ago 2007, 22:15
O nosso amigo Helio Araújo e mais novo moderador do forum, mas para ainda quer se moderador eu vou escolher outro.
Páginas: 1