Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
FRASE DE PARALAMAS By: donizeth-ba Date: 10 Dez 2008, 03:54
       

         "" A FRASE ESTAVA ESTAVA ESCRITA ASSIM""
                  - tem bêsta que tudo que vê Lê-
                     rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Re: FRASE DE PARALAMAS By: Almeidaf Date: 13 Dez 2008, 17:57
   "tem burro que tudo que lê copia"
Re: FRASE DE PARALAMAS By: vini Date: 13 Dez 2008, 21:35
Esta foi duca...
Re: FRASE DE PARALAMAS By: donizeth-ba Date: 14 Dez 2008, 04:27
ralho...mais afinal quem d nos nao copia?copiando é uma forma d transmintir para o encontro da galera,mesmo sendo burrice...afinal aqui é descontraçao!...e uma das minhas burrices foi passar esta cultura...+teremos +...""PEGUEI...!""
            BRINCADEIRA  GENTE,E SÓ PRA DESCONTRARIAR...E NAO PRA CONTRARIAR.!
Re: FRASE DE PARALAMAS By: Almeidaf Date: 14 Dez 2008, 10:28
Donizette, a intençao é mostrar as pessoas que certas frases, machucam, éssa nao foi a sua intençao, e sim mostrar algo que vistes nas estradas em algum caminhao,  valeu,  como já vi tambem. mais a resposta que dei tem o mesmo peso da primeira, e veja que surtiu efeito, seria a resposta para o cidadao que escreveu no parachoque do caminhao, pois essa frase vai no sentido de cutucar toda pessoa de boa índole.  vivemos em uma democracia, podemos dizer e escrever o que queremos, sabendo tambem que temos direitos e tambem obrigaçoes e resposabilidade pelos nossos atos, coisa que as pessoas atualmente so pensam em seus direitos.  a filha do outro, a mae do outro o filho da,  nuncas as pessoas da sua familia sao as piores , pelo contrário , sao um exemplo de dignidade e pureza. tem mais frases em caminhoes, que demonstram  a total falta de educaçao, visto que a mesma vem de berço, e a total falta de cultura, que vem das escolas , dos indíviduos que nao pensam se vao magoar alguem, visto que o mesmo que escreve esse tipo de mensagem , nao tem a menor ideéia ate onde vgai a sua incapacidade de raciocinio perante o seu semelhante. desse tipo de pessoas nao se pode esperar muita coisa, particularmente acho que vive por que veem os outros viverem , sem perspectiva futura. ´  é triste.   nao tem nada a ver com voce, como podia ser outra pessoa  mostrando o ocorrido,  mais foi um motivo da frase para eu expressar minha posiçao.   obrigado por ceder essse espaço.
Re: FRASE DE PARALAMAS By: fernandotv Date: 16 Dez 2008, 21:58
ñ sou mas feio comprei uma BMW
Re: FRASE DE PARALAMAS By: Almeidaf Date: 18 Dez 2008, 22:37
return ticket
Re: FRASE DE PARALAMAS By: fred Date: 20 Dez 2008, 11:25
Escrito  no  vidro  traseiro  do  fusca " E  VEIO MAS  TA  PAGO'
Re: FRASE DE PARALAMAS By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 15:01
Ai moçada.

Antes, quando era milico ainda, vi uma que foi barra!!!! Um sujeito escreveu no para-choque do seu caminhão.

"Se chifre de boi fosse flor, cabeça de bahiano seria um jardim!!! "

Com todo respeito aos bahianos que se encontram no Fórum, mas não fui eu que escrevi, OK! Eu só li, tá legal...

Sem ranso, Verdão, Edson e outros que não me lembro!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha


Cláudio
Re: FRASE DE PARALAMAS By: fred Date: 29 Dez 2008, 15:31
Esta  eu  vi  escrito  num  muro  la  em  Bela  Vista  Ms  ,divisa  com Paraguai " " se   puta  e  viado  fossem  muniçao ,B. Vista  sozinha  defendia  a  naçao",  ate  hoje  ainda  nao  apagaram.
Re: FRASE DE PARALAMAS By: carlosverdao Date: 29 Dez 2008, 23:48
bom da minha parte , levo na esportiva , mais aposto que este caminhao nao  passou por aqui,( pela bahia nao) he,eh,eh,eh, aqui  é terra de cangaceiro.
VEJA , esta que le , pois tenho  mania de ler tudo , que vejo escrito por ae , as vezes caio em uma dessa que o donizete aprontou.   te  dou 1000 vestidos  min de 100 calsinha hahaahahhah é duca blz
Páginas: 1