Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Stetsom 2KD By: pabasto Date: 02 Junho 2014, 13:33
Pessoal, veja esse vídeo que eu fiz.. e comentem


https://www.youtube.com/watch?v=all15q-psN8
Re: Stetsom 2KD By: lm-perez Date: 03 Junho 2014, 11:03
Pablo,experimente aterrar o sinal de entrada para ver o que acontece.


Esse consumo está um pouco alto,deveria ficar na faixa dos 1,5 A.





Re: Stetsom 2KD By: Petronzio Date: 03 Junho 2014, 20:53
Pablo, no início do vídeo, a câmera mostra dois trafos toroidais que devem ser os da fonte interna do módulo, ao meu parecer, eles estão com os fios "cozidos" escuros!
Como essa fonte é simétrica, é bem capaz da tampa metálica esta interferindo na indução entre eles! e fazendo com que aumente o consumo de corrente de perdas entre os dois!
Outra coisa que percebi foi que você coloca a tampa superior de cabeça para baixo, (Lado interno para fora e vice versa), pois, além dela ser curvada provocando um "distância" maior entre ela e o circuito, ela ainda tem um plástico rígido colado nela bem onde teria que estar os trafos toroidais...
Faça o mesmo teste colocando a tampa da forma correta que ela terá que ficar após o módulo montado.
E não deixe de verificar se os fios dos trafos estão realmente cozidos pela temperatura...
Re: Stetsom 2KD By: lm-perez Date: 04 Junho 2014, 10:11
Essa cor escura nos transformadores é dá própria cola,que vem assim original de fábrica.
Re: Stetsom 2KD By: Petronzio Date: 04 Junho 2014, 21:52
Citação de: Perez online 04 Junho 2014, 10:11
Essa cor escura nos transformadores é dá própria cola,que vem assim original de fábrica.
Hummm! Beleza! essa eu não sabia e pelo vídeo fica difícil de identificar... hehehe!!!
Obrigado!...
Páginas: 1