Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
play 2 slim gh-072-42 não roda By: brazvideo Date: 29 Maio 2014, 14:00
Ola , estou com este game com seguinte defeito ao startar não me da o logo do matrix , outra coisa quando carro com a unidade se move tenho principio de funcionamento lente  se move e a o feixe mas o spindle não parte as vezes roda  de soquinho e dispara mas não  ha leitura  o que fiz :
troquei a unidade completa com mecanismo e motores nada  , testei em outro aparelho esta perfeita , segundo  tirei o destravador e nada e agora por fim troquei o rs2006 tambem não resolveu .
Se alguem tiver alguma informação agradeço muito
Re: play 2 slim gh-072-42 não roda By: AndreTec Eletrônica Date: 31 Maio 2014, 13:23
Seu aparelho não está tendo senóides de clock na CPU.

Verifique, ao lado do CGPU (processador), ao lado do conector da PSU, o Conjunto chaveador de alimentação da CPU. Um fet (com a escrita 2285), e os componentes ligados ao mesmo. Os capacitores multicamadas costumam gerar fugas nesse circuito. Logo mais acima existe mais um circuito semelhante, que faz as fontes baixas d Stand-By. Faça a mesma verificação. Nesses dois circuitos, vem, em cada um deles, dois pulsos PWM de um Switch Control, localizado embaixo da MB. Se tiver osciloscópio, verifique se há a existência de senóides ou de ondas quadradas nele. Próximo ao conector do cooler, ao lado do cristal, tem um circuito de clock e croma (não me recordo sua numeração), mais ele costuma matar o aparelho se estiver defeituoso (tela preta)

Volte com os resultados. Abraço.
Re: play 2 slim gh-072-42 não roda By: brazvideo Date: 02 Junho 2014, 10:30
Ola, André vou verificar mas veja só ontem ele funcionou do nada por um tempo rodou jogo um original normalmente  por estar  sem o destravador que retirei mas agora morreu tambem do nada .
Re: play 2 slim gh-072-42 não roda By: AndreTec Eletrônica Date: 05 Junho 2014, 12:15
Faça os testes que citei e veja se encontra alguma avaria.


Flows.

Páginas: 1