Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: kuringha Date: 25 Maio 2014, 19:26
Pesquisei nos posts e não achei nada referente a esta TV LCD SHARP LC42SV32B  , esta tv entrou para conserto e a placa principal queimou com raio , e não consegui achar da mesma , então comprei do modelo de 32" e depois trocaria a flash , mas para meu azar a memória flash também pifou , agora estou nessa sinuca preciso do software dela para atualizar e não acho em lugar nenhum na net, se alguém souber ou tiver , por favor.
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Maio 2014, 07:27
creio que o amigo va ter dificuldade para localizar o soft dela..se eu achar te passo ok..mas antes posso te garantir que mesmo sendo de 32 ela deveria ligar a tv ai ok...pois os demais parâmetros de Options é alterado no modo de serviço ....
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: kuringha Date: 26 Maio 2014, 07:43
Obrigado por responder , que boa notícia você me deu amigo , realmente ela funciona , mas não consegui entrar no setup dela , as informações que tenho é ligar com vol- + input pressionados e colocar o cabo no ac , mas não deu certo.
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Maio 2014, 08:21
exato..isso mesmo..mas o amigo tem que ter paciência na hora de proceder ..pois ela é meio chata mesmo rsrsrsrsr  mas de resto é bem isso o procedimento ok...
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: kuringha Date: 26 Maio 2014, 10:14
Não estou conseguindo você teria o procedimento e os parâmetros a serem mudados nesse modelo , achei outro método no esquema que é menu + 1999 + return , mas não encontrei onde muda o modelo da tv.
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Maio 2014, 10:43
vc tem que apertr a tecla volume menos e o imput ao memso tempo com a tv desligada...sem retirar os dedos vc liga na tomada..espera um pouco e ela liga ok..........
retira a epron da sua placa velha e coloca na sua ai que resolve tambem ok..
a flech tabem se precisar..acho improvavel ter queimado a sua ai..mas não custa tentar ok


Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: kuringha Date: 26 Maio 2014, 11:23
A flash queimou , tentei colocá-la mas nem ligou a tv , aí eu voltei a nova com software da de 32" , agora a e2pron não tentei , vou fazer o teste e verificar se ela me salva , rs
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Maio 2014, 11:25
ok... :yes: :yes:
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: kuringha Date: 26 Maio 2014, 15:12
Na lata , deu certo a e2pron estava boa e não mexi em nada , vou deixar ligada para um teste melhor , mas pelo jeito , tópico encerrado.
Muito obrigado pelas dicas , se não fosse por você ainda estaria procurando o software original da flash.
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Maio 2014, 16:18
opa..que bom  que resolveu ...estamos aqui pra isso ok..abraços
Re: Firmware LCD SHARP LC42SV32B By: acer Date: 27 Maio 2014, 19:01
Estou com uma igual!  :hissyfit: :hissyfit: :hissyfit:
Páginas: 1